Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
Polícia

Menores são flagrados com maconha e revólver

26 novembro 2014 - 12h05Por Fonte: riobrilhantenews
A Policia Militar do destacamento do Distrito de Prudêncio Thomaz, apreendeu no início da tarde desta terça-feira (25), no Distrito de Prudêncio Thomaz, três menores, sendo dois de 17 anos e um de 15 anos de idade, acusados de trafico de droga e porte ilegal arma de fogo. A equipe, que realizava um patrulhamento no Rua Acácio Barbosa, esquina com a Rua Maria Medeiros, realizou uma abordagem aos três adolescentes que levantaram suspeitas, sendo que ao perceberem aproximação da viatura, os menores jogaram algo em meio ao matagal.

Em buscas nas proximidades do local, os policiais localizaram um revolver calibre 32 da marca Taurus, com 02 munições intactas, um tablete de maconha, com aproximadamente 800 gramas, além de dinheiros e aparelhos de celulares. Diante dos fatos os menores juntamente com a arma e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Rio Brilhante, onde estarão a disposição da justiça.

De acordo com informações da Policia Militar de Prudêncio Thomaz, os 03 menores estariam morando a pouco tempo naquele Distrito, e já haviam denuncias de que estariam com arma de fogo , e comercializando drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha