terça, 21 de maio de 2024
ENSINO SUPERIOR

Mestrado em Ensino em Saúde segue com inscrições abertas em Dourados

11 junho 2022 - 08h30Por Portal Governo MS

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Ensino em Saúde, Mestrado Profissional (PPGES) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade de Dourados, segue com prazo de inscrição aberto no EDITAL Nº 04/2022– PPGES/UEMS, que visa a seleção de candidatos a ALUNO REGULAR do Mestrado Profissional para ingresso no ano de 2022.

O Processo Seletivo do PPGES Ensino em Saúde é exclusivo para profissionais com graduação na área de saúde e visa estudar e investigar aspectos relacionados com a formação em saúde e suas dimensões, bem como as políticas públicas de educação e saúde. Procura também discutir e analisar as práticas educativas em saúde em diferentes segmentos de coletividades. O Programa está enquadrado na área de Ensino da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e tem seu foco na pesquisa aplicada e no desenvolvimento de produtos e processos educacionais em saúde, que sejam implementados em situações reais de ensino em saúde. Suas linhas de pesquisa são: Formação em Saúde e Práticas Educativas em Saúde.

As inscrições vão até às 13h (horário de Mato Grosso do Sul) do dia 8 de julho de 2022, e a documentação deve ser enviada somente para o e-mail ppges@uems.br até às 23h59min (horário de Mato Grosso do Sul) da mesma data. A taxa de inscrição tem o valor de R$110 e o boleto de inscrição é gerado no Portal de Pós-Graduação da UEMS.

O formulário de inscrição, a lista de documentos necessários e todas as demais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis na página do Programa, acesse AQUI.

Cronograma das etapas do processo seletivo:

Anexos:

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

SES abre consulta pública para validação da Linha de Cuidado da Pessoa com Sobrepeso e Obesidade

TEMPO

Segunda-feira tem manhã mais fresca e tarde amena

MS

Semana de Combate ao Assédio e à Discriminação do TJMS inicia na próxima segunda (13)

GERAL

Pesquisadoras falam dos desafios de conciliar maternidade com estudos