Menu
Busca sábado, 16 de outubro de 2021
TEMPO

Meteorologia indica aumento de nuvens e máxima de 37°C para MS nesta sexta-feira

23 abril 2021 - 07h30Por Portal Governo MS

A aproximação de uma frente fria irá mudar as condições de tempo em Mato Grosso do Sul no fim de semana. Nesta sexta-feira (23) haverá aumento de nebulosidade e existe a possibilidade de pancadas de chuva em algumas áreas.  

A estimativa do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima indica acumulados de chuva de até 60 milímetros entre sábado (24) e terça-feira (27), além de ligeira queda nas temperaturas que podem registrar mínimas de 12°C e máximas de até 29°C no período. 

Ainda assim algumas mudanças já serão notadas a partir desta sexta que pode registrar céu nublado a encoberto e possibilidade de chuva para grande parte do Estado. Exceto nas regiões norte e bolsão onde as condições serão de céu parcialmente nublado a claro.

O tempo continua seco com índices de umidade relativa do ar podendo chegar aos 25%. Ingerir bastante líquido e umidificar ambientes estão entre as recomendações para aliviar o desconforto. Estimativa de ventos de intensidade fraca a moderada para todo Estado.

Mesmo com a proximidade da frente fria, as temperaturas poderão variar entre 15°C a 37°C em Mato Grosso do Sul.  

Em Campo Grande o tempo amanhece com sol e tempo claro, mas ao longo do dia o tempo fecha com o aumento de nuvens. A mínima estimada para este dia na capital é de 22°C e a máxima pode chegar aos 34°C. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA
Vítimas de naufrágio no Pantanal de MS faziam churrasco quando vendaval virou barco no rio Paraguai
GERAL
Ação global em defesa do clima reúne mais de 20 países
Evento terá shows simultâneos ao redor do mundo
SAÚDE
Comissão geral debate nesta terça-feira políticas públicas de apoio a vítimas de Covid-19
MEIO AMBIENTE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável