Menu
Busca sábado, 17 de abril de 2021
Tráfico

Morador de Nova Andradina é preso com 50 quilos de cocaína

19 dezembro 2014 - 09h57Por Fonte: novanews
Na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 08h40, a Polícia Militar Rodoviária da Base Operacional de Ponta Porã prendeu um homem identificado como Pedro Paulo de Lima Pereira, de 35 anos, morador da cidade de Nova Andradina, sob acusação de tráfico de drogas. Com o autor, a polícia encontrou cerca de 50 quilos de pasta base de cocaína.

Pedro conduzia um veículo Fiat Idea, com placas de Nova Andradina, e seguia pela rodovia MS-160 quando foi abordado pelos policiais. Durante a abordagem os militares perceberam certo nervosismo no autor, que apresentava algumas contradições ao falar.

Para tentar despistar a ação da equipe, o autor afirmou que, por ser engenheiro agrônomo, estaria indo prestar serviço em uma fazenda da região, no entanto, não soube informar o nome da fazenda, e tampouco seu proprietário.

Em vistoria no veículo os militares localizaram um compartimento falso montado junto ao painel eletrônico do carro que escondia 47 tabletes de pasta base de cocaína. Ao ser questionado sobre o entorpecente, o autor revelou que levaria a droga de Ponta Porã até São Paulo (SP). Autor, veículo e droga foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil para que as devidas providências fossem tomadas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Reinaldo Azambuja assina carta dos governadores à ONU por mais vacinas
GERAL
Inpe cria plataforma gratuita de dados do solo brasileiro
REGIÃO
Ladrão de bancos do Paraguai é preso quando fugia para o Brasil
INTERNACIONAL
Princípe Philip é sepultado neste sábado em cerimônia restrita