Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
Acidente

Motocicleta fica embaixo de camionete após colisão

11 dezembro 2014 - 08h01Por Fonte: coximagora
O condutor da motocicleta Honda Fan, placa de Coxim (MS), J.J.S.J., de 19 anos, sofreu ferimentos leves após uma colisão com uma camionete, por volta de 17h50min, desta terça-feira (09) no cruzamento da rua Ângelo de Souza com a rua Dualibi, no bairro Senhor Divino, em Coxim.H.E.M.E., de 21 anos, conduzia a camionete Toyota Hilux, placas de Coxim (MS) e subia pela rua Ângelo de Souza quando houve a colisão com o motociclista que seguia pela rua Duailibi e entrava na rua José Adelino de Carvalho.

Na colisão, o motociclista sofreu escoriações no braço direito e um corte na perna direita, ele não precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e acompanhou todos os procedimentos.

O que mais chamou atenção, foi a violência da batida, a motocicleta foi parar embaixo da camionete e ficou bastante danificada.Foi necessário a utilização de um macaco hidráulico para retirar a moto do local. O condutor da moto não possui CNH (Carteira Nacional de Habitação).

A camionete foi guinchada para pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) por estar com a documentação vencida.

Uma equipe do Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE
Telessaúde credencia profissionais de Web Designer com remuneração de R$ 3 mil
MS
Beneficiários do Mais Social terão que participar de curso profissionalizante
EDUCAÇÃO
Matrícula para curso de medicina da UEMS pode ser feita até dia 26 de abril
PONTA PORÃ
Força Tática do 4º BPM intercepta comboio de veículos transportando mercadorias não legalizadas