quarta, 24 de abril de 2024
Polícial

Motociclista leva quatro tiros após ser perseguido

09 janeiro 2015 - 08h59Por Fonte: midiamax
Um jovem de 25 anos, foi perseguido e levou quatro tiros, na Travessa Capivari, no cruzamento com a rua General Zózimo, no Bairro Monte Castelo em Campo Grande, no final da tarde desta quinta-feira (8).

O rapaz foi levado consciente e orientado à Santa Casa onde passa por cirurgia. A vítima estava em uma Yamaha Factor roxa. De acordo com o site do Sinesp (Sistema Nacional de Informação de Segurança Pública), a motocicleta está regular.

De acordo com testemunhas o autor dos disparos, estava sozinho em uma moto. Populares não souberam dizer qual o modelo da motocicleta. Moradores que estavam na região, disseram que o autor descia paralela a vítima, e efetuava tiros.

Na esquina com a Rua General Zózimo, o rapaz de 25 anos colidiu contra o meio fio e muro. No momento em que estava caído, ele levou quatro tiros que o acertaram em uma das pernas, virilha, barriga e tórax.

Ele ainda conseguiu correr no sentido oposto ao que fugia e entrou em uma oficina mecânica. Dali ele foi socorrido por uma equipe avançada do Samu (Serviço Móvel de Urgência).

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda