Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021
Polícial

Motociclista leva quatro tiros após ser perseguido

09 janeiro 2015 - 08h59Por Fonte: midiamax
Um jovem de 25 anos, foi perseguido e levou quatro tiros, na Travessa Capivari, no cruzamento com a rua General Zózimo, no Bairro Monte Castelo em Campo Grande, no final da tarde desta quinta-feira (8).

O rapaz foi levado consciente e orientado à Santa Casa onde passa por cirurgia. A vítima estava em uma Yamaha Factor roxa. De acordo com o site do Sinesp (Sistema Nacional de Informação de Segurança Pública), a motocicleta está regular.

De acordo com testemunhas o autor dos disparos, estava sozinho em uma moto. Populares não souberam dizer qual o modelo da motocicleta. Moradores que estavam na região, disseram que o autor descia paralela a vítima, e efetuava tiros.

Na esquina com a Rua General Zózimo, o rapaz de 25 anos colidiu contra o meio fio e muro. No momento em que estava caído, ele levou quatro tiros que o acertaram em uma das pernas, virilha, barriga e tórax.

Ele ainda conseguiu correr no sentido oposto ao que fugia e entrou em uma oficina mecânica. Dali ele foi socorrido por uma equipe avançada do Samu (Serviço Móvel de Urgência).

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais