sexta, 19 de abril de 2024

Motociclista morre carbonizado entre em acidente entre carro e caminhão

04 dezembro 2014 - 08h35Por Fonte: riobrilhantenews
Um motociclista, que ainda não foi identificado, morreu carbonizado ao colidir de frente com caminhão na noite de ontem (2), no quilômetro 385 da BR-163, região de Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o motociclista conduzia uma moto Honda CG Titan, no sentido Nova Alvorada do Sul, quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com caminhão Ford Cargo com placas de Alto Paraná (PR), conduzido por José Augusto Ciboldi, 30 anos. Ele seguia sentido Campo Grande e carregava cerca 14 toneladas de laranja.

Ainda conforme informações da polícia, com a colisão a moto pegou fogo. As chamas se espalharam e a cabine do caminhão acabou atingida. José Augusto conseguiu sair a tempo do veículo e não ficou ferido. O corpo do motociclista ficou carbonizado e será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para procedimento de identificação. A moto e a parte da frente do caminhão foram destruídos pelo fogo. O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa