terça, 23 de abril de 2024
Tentativa de Homcidío

Motoqueiro encapuzado tenta matar homem

O crime ocorreu na noite de ontem, em uma residência na rua José Lopes Sejópolis, no Jardim Oiti; a mulher da vítima tinha acabado de entrar na casa e ao retornar encontrou o marido baleado

01 dezembro 2014 - 08h32Por Fonte: perfilnews
Um homem de 34 anos estava sentado em frente de sua casa, no Jardim Oiti, na noite de ontem (28), quando um motoqueiro encapuzado chegou e sem nada dizer disparou contra ele, acertando pelo menos dois tiros. A mulher da vítima tinha acabado de entrar na residência, quando ouviu os tiros e ao retornar viu o marido baleado.

João da Silva Lopes não teve tempo de reação, pois o autor já chegou com arma em punho, disparando em seguida. O fato ocorreu, segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento), por volta das 20 horas, na rua José Lopes Sejópolis, no referido bairro. Segundo informações, João levou um tiro no ombro direito e outro na barriga. Os projéteis transfixaram seu corpo.Antes da Polícia Militar, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu no local dos fatos, efetuando o socorro à vítima e depois a encaminhou para o hospital municipal, onde João permanece internado.

Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local, realizou diligências para tentar localizar o atirador, mas não obteve êxito.

O caso será investigado pela Polícia Civil, especialmente pelo pessoal do delegado Thiago Passos, do SIG (Setor de Investigações Gerais).

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa