Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
Tentativa de Homcidío

Motoqueiro encapuzado tenta matar homem

O crime ocorreu na noite de ontem, em uma residência na rua José Lopes Sejópolis, no Jardim Oiti; a mulher da vítima tinha acabado de entrar na casa e ao retornar encontrou o marido baleado

01 dezembro 2014 - 08h32Por Fonte: perfilnews
Um homem de 34 anos estava sentado em frente de sua casa, no Jardim Oiti, na noite de ontem (28), quando um motoqueiro encapuzado chegou e sem nada dizer disparou contra ele, acertando pelo menos dois tiros. A mulher da vítima tinha acabado de entrar na residência, quando ouviu os tiros e ao retornar viu o marido baleado.

João da Silva Lopes não teve tempo de reação, pois o autor já chegou com arma em punho, disparando em seguida. O fato ocorreu, segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento), por volta das 20 horas, na rua José Lopes Sejópolis, no referido bairro. Segundo informações, João levou um tiro no ombro direito e outro na barriga. Os projéteis transfixaram seu corpo.Antes da Polícia Militar, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu no local dos fatos, efetuando o socorro à vítima e depois a encaminhou para o hospital municipal, onde João permanece internado.

Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local, realizou diligências para tentar localizar o atirador, mas não obteve êxito.

O caso será investigado pela Polícia Civil, especialmente pelo pessoal do delegado Thiago Passos, do SIG (Setor de Investigações Gerais).

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha