sexta, 29 de março de 2024

Membros da diretoria do Renegados da Fronteira estiveram na 91.5 FM falando sobre a festa que promete parar a fronteira.

Membros da diretoria do Renegados da Fronteira estiveram na 91.5 FM falando sobre a festa que promete parar a fronteira.

04 novembro 2011 - 13h00
Redação - Tião Prado

O programa FM em Noticias da Rádio Cerro Cora de Pedro Juan Caballero que vai ar todos os dias das 12h10 as 13 horas e é apresentado pelo jornalista Tião Prado, recebeu ontem o vice-presidente do Renegados Moto Clube Paulo Roberto Cunha Vieira e o diretor João Carlos Bittencourt para falar a respeito da 9º edição do Motorcycle que estará sendo realizado no período de 11 a 13 deste mês nas dependências do Parque de Exposições de Ponta Porã.

Entre os assuntos tratados, falou-se sobre a venda de ingressos que já começaram, os shows e atrações que estarão abrilhantando o evento e a presença de mais de 400 motos clubes de todo Brasil.

Ingressos:

Os ingressos do primeiro lote já estão sendo comercializados nos postos autorizados pela direção do clube a um preço de 25 reais, sendo que o participante recebe a pulseira que vale para os três dias de evento.

Os interessados devem procurar a Drogaria Avenida, Galeria do Pão, Comercial Zeus e na Rolpel. Em Pedro Juan Caballero, os locais de vendas de ingressos são: Câmbios Chaco, Norte Câmbios e Infocel.

A diretoria do clube lembra a todos que os motociclistas tanto de Ponta Porã, Pedro Juan Caballero e de outras cidades poderão adquirir os ingressos (pulseiras), a partir de quinta-feira, dia 10, na portaria do parque de exposição em uma tenda que será montada no local.


Os shows:

A parte musical do evento este ano terá a presença de três bandas. Vilma Palma e Vampiros, essa é uma banda de rock da Argentina, que começou em setembro de 1990 em Rosário (Argentina). Seu primeiro álbum, La Pachanga (1992), cujas vendas ultrapassaram um milhão de cópias vendidas, tornando-se disco de ouro e platina.
Em 1993 gravou o segundo álbum, 3980, que atravessa fronteiras e conquista os fãs no México e toda a América do Sul.

Vilma Palma e Vampiros e considerada a melhor Banda de Rock do idioma espanhol.
No total a banda gravou 21 álbuns, o ultimo e o 20-10 título que se refere aos 20 anos da banda, novamente fazendo muito sucesso com a musica “Estar con vos".


Charlie Brown Jr. é uma banda brasileira de rock formada em Santos no ano de 1992. Mistura vários ritmos como o hardcore, o reggae, o rap, o skate punk, criando um estilo próprio. Suas letras fazem críticas à sociedade da perspectiva do universo jovem contemporâneo. Todos os membros da banda são naturais da cidade de Santos, exceto o vocalista Chorão, que nasceu em São Paulo.

De 1999 a 2006, a canção "Te Levar" foi tema do seriado Malhação, da Rede Globo, fazendo com que a banda abrangesse seu trabalho às mais diferentes classes sociais. Com sua propagação na mídia, a banda ganhou vários prêmios e chegou assim, por várias vezes, ao topo de grandes rádios espalhadas pelo país.

Em 1999, após a estreia promissora, o grupo voltou com Preço Curto... Prazo Longo, composto por 25 canções inéditas, entre elas "Confisco", "Zóio de Lula", "Te Levar", "O Preço" e "Não Deixe o Mar te Engolir", que sedimentaram a boa recepção da banda e garantiram sua presença nas rádios.


Raimundos:

Dizem que somos um dos nomes mais importantes do rock brasileiro. Ao longo de 20 anos de estrada podemos é afirmar que temos a mesma energia de quando começamos.

Hoje, nosso único objetivo é surpreender a todos e agradar nossos fãs em cada apresentação. Nosso front-man, Digão, mostra toda sua versalidade também na hora de compor as novas canções que são inseridas gradativamente no setlist dos shows, sem esquecer toda a história da banda.

Como resultado, temos uma grande troca de energias em que cada um cumpre a risca o seu papel. De cima do palco, o nosso peso, com letras rápidas, repletas de sátiras e ironias e riff’s poderosos. Logo abaixo os fiéis formigueiros, que participam imensamente do shows e entoam todas os nossos grandes sucessos.

Ao contrário do que muitos ainda possam pensar, o Raimundos nunca se resumiu à imagem de um único integrante. O guitarrista Marquim está conosco desde 2001 e trouxe novos elementos ao processo criativo e execução das músicas. O mestre dos baixos, Canisso, voltou após cinco anos afastado para resgatar a sonoridade original e dar o gás que faltava para colocar o Raimundos onde ele merece.

E, por fim, convidamos o Caio. Baterista da cena underground de Brasília, com as bandas Deceivers e Sapatos Bicolores, ele entrou com a obrigação de carregar as baquetas e manter o peso no som, sem perder a originalidade. Conseguiu e ainda conquistou os fãs veteranos. Uma missão difícil que ele tirou de letra!

Jaws – de autoria de Digão e Denis Porto. Denis é, inclusive, o produtor musical e executivo do DVD Roda Viva, que foi gravado dia 18 de dezembro. Um reforço e tanto nesta nova fase.



Jorge Negretti – 44 Anos, 27 anos de carreira, nascido e residente em Bragança Paulista é o piloto mais premiado da história do cross nacional. São conquistas estaduais, nacionais, sul e latino-americanas. Em 1989, participou da geração que trouxe para o país o Supercross. 10 vezes Campeão Brasileiro, 9 vezes Campeão Paulista, Campeão Latino americano e Campeão Sul americano.

Claro que teremos ainda a presenaça dos Cobras Motoshow e Cachorrão Moto show que estarão realizando seus show que sempre levantam a galera presente ao evento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE