Menu
Busca terça, 13 de abril de 2021
Acidente

Motorista de caminhonete foge, após atropelar motociclista

20 novembro 2014 - 10h30Por Fonte: perfilnews
Um motociclista de 18 anos foi colhido por uma caminhonete Hilux preta e foi jogado ao canteiro central da avenida Capitão Olyntho Mancini, no final da manhã desta quarta-feira (19). Segundo informações, o jovem ficou ferido depois de ser atropelado, por volta das 11h30. O acidente aconteceu no cruzamento da referida avenida com a rua Netuno, no Parque das Mangueiras.

De acordo com a Polícia Militar, que enviou uma guarnição ao local, a Toyota/Hilux de cor preta seguia atrás de uma moto Honda/CBX de cor vermelha, conduzida pelo jovem, no mesmo sentido centro/bairro. Ao chegarem no cruzamento, os condutores dos dois veículos fizeram manobra para trafegarem ainda pela Capitão Olinto Mancini – pelo trecho de asfalto –, mas a caminhonete desenvolveu mais velocidade que a moto e o motociclista foi atropelado, sendo jogado para o canteiro central. Com isso, o jovem sofreu escoriações pelo corpo e lesão na perna esquerda.

CONSEQUENCIA

Depois de atropelar o motociclista, a caminhonete ainda bateu na lateral dianteira de um veículo Ford/Fiesta de cor preta, que seguia em sentido contrário e era ocupado por duas pessoas. Com a colisão, a roda dianteira ficou destruída e a lataria foi bastante danificada. Os ocupantes do Fiesta – apesar do susto – nada sofreram.Após esse segundo acidente, o motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro ao motociclista. No entanto, testemunhas conseguiram anotar os numerais da placa da Hilux preta: 1882.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu o jovem que foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A guarnição de trânsito da Polícia Militar também foi acionada e registrou o acidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais