terça, 16 de abril de 2024
CLIMA

MS registra geada em duas cidades e temperatura mínima de 4º C

11 agosto 2022 - 10h30Por G1-MS

Rio Brilhante (MS) registrou a menor temperatura de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (11). A cidade começou o dia com mínima de 4ºC. A queda na temperatura provocou geada no município, conforme informou o meteorologista Nátalio Abrahão.

Segundo o meteorologista, na fronteira do estado com o Paraguai o dia também começou bem frio. Ponta Porã registrou mínima de 6°C, com sensação térmica de apenas 2°C.

Alguns moradores do município fizeram vídeos de uma leve geada que atingiu pontos de Ponta Porã. A máxima prevista é de até 21°C. (veja vídeo acima)

Já Campo Grande amanheceu com mínima de 8°C, e a máxima podendo alcançar os 20°C. Conforme o Clima Tempo, o sol brilha forte ao longo do dia e há pouca variação de nuvens.  

Bonito, Angélica e Nova Alvorada marcaram mínima de 6ºC nas primeiras horas desta quinta-feira.

A temperatura vai subindo aos poucos em Três Lagoas, os termômetros podem marcar até 23°C. Cassilândia registra máxima de 21°C, enquanto em Sonora pode chegar aos 26°C.  

Mínima de 8°C e máxima de 24°C em Miranda. Corumbá marca até 25°C. Ainda segundo Nátalio Abrahão, não há previsão de chuvas no estado para os próximos dez dias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa