Menu
Busca terça, 13 de abril de 2021
Polícia

Mulher dá martelada na cabeça da mãe e tenta matá-la sufocada

15 janeiro 2015 - 12h25Por Fonte: perfilnews
Uma mulher de 28 anos, que sofre de transtorno bipolar, tentou matar a mãe, no final da noite de ontem (14), enquanto a vítima dormia dentro de casa. O fato ocorreu por volta das 22 horas, na Rua Ceará, 772, em Costa Rica.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia local pela guarnição da Polícia Militar que atendeu chamado de outra filha da vítima, esta recebeu telefonema da mãe informando que fosse com urgência para sua casa, pois teria sido agredida pela irmã dela. Sem demora, a comunicante foi para a residência da mãe, de 66 anos, e a encontrou suja de sangue.

Conforme o boletim, A.L.C. contou para a filha que Graciely Cristina Fernandes Santana aproveitou que ela estava dormindo no quarto para pular uma das janelas e agredi-la, usando um martelo que acertou sua cabeça. Depois, tentou enforca-la e tampando seu nariz para que não pudesse respirar. Segundo a mãe, a filha estava usando luvas de lã nas mãos.

Embora ferida, a idosa conseguiu se livrar da filha e esta se evadiu do local, deixando para trás o martelo, que foi apreendido pela PM.

A outra filha da vítima a levou para uma unidade hospitalar para que pudesse receber socorro médico.

Diligências foram realizadas pela PM, resultando na detenção da autora, que estava no loteamento Barbosa. Graciely disse aos policiais militares que havia discutido com sua mãe e que não se recorda da agressão praticada e que sofre de problemas psicológicos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Costa Rica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais