Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021
Ponta Porã

Mulher é assassinada na porta da casa e homem executado ao volante

02 fevereiro 2015 - 09h03Por Fonte: riobrilhantenews
Uma mulher de 60 anos foi assassinada na porta da casa, ontem em Ponta Porã. Segundo a polícia, a vítima identificada como Olga Belo estava em casa, à rua Bandeirantes, Altos da Glória, em companhia de uma filha, quando um homem chamou pelo nome dela.

No portão da residência, após alguns minutos, ele atirou contra Olga que foi atingida com dois tiros, no braço e nas costas. Quando os socorristas dos Bombeiros chegaram ao local, Olga já estava morta.

O homem deixou o local numa motocicleta e ainda não foi preso. De acordo com a polícia, o suspeito já identificado pelo primeiro nome seria morador no Assentamento Itamaraty.

Já, um homem de 42 anos foi morto com vários tiros de pistola nove milímetros, na tarde de sábado, na Rua Coronel Santana, no Jardim Primor, em Ponta Porã.

Segundo a polícia, Alcimar de Oliveira Gonçalves seguia num pic up Stradda vermelha com placas de Iguatemi (MS), quando um motociclista emparelhou com o veículo e atirou.

Alcimar, que conduzia a pic up, foi baleado a tiros de pistola nove milímetros e morreu na hora. A polícia da fronteira investiga ambos os homicídios, ocorridos neste final de semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
Imasul e bombeiros iniciam ação preventiva contra incêndios nos parques estaduais
GUIA LOPES
Polícia Militar conduz dois indivíduos por Violência Doméstica
PROSSEGUIR
Mudanças nas bandeiras do Prosseguir podem alterar atividades nos municípios de MS
MUNDO NOVO
Polícia Militar prende jovem por venda de bebidas a menores e apreende adolescente por desacato