Menu
Busca terça, 13 de abril de 2021
Tentativa de Homcidío

Mulher é esfaqueada durante briga; menor sofre atentado e corre risco de morte

26 dezembro 2014 - 11h26Por Fonte: douradosagora
Uma jovem de 21 anos foi esfaqueada durante uma discussão com outra mulher, em Dourados. A tentativa de homicídio aconteceu durante a madrugada de hoje, na Rua S-11, Vila Valderez,.

Segundo a polícia, elas se envolveram numa briga, inclusive com agressões físicas, quando a suspeita identificada pela polícia como 'Vaniana' teria esfaqueado Camila Luna, na cabeça e costas.

Camila foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital onde segue internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h),em observação. Camila não corre risco de morte. A suspeita está foragida.

Um adolescente de 17 anos, morador na Aldeia Bororó, também foi vítima de atentado, em Dourados. Na noite de Natal, o indígena seguia por uma estrada vicinal na Reserva Indígena, quando se esbarrou com outro índio identificado pela polícia como "Teodoro", de 39 anos.

Embriagados, eles discutiram e o suspeito teria desferido um golpe de faca contra o menor. Ele foi encaminhado para o Hospital da Vida, onde está internado em estado grave.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais