quinta, 25 de abril de 2024
Ponta Porã

Mulher é morta por asfixia e polícia acredita em crime de latrocínio

20 dezembro 2014 - 08h30
Uma mulher de 52 anos foi encontrada morta na noite desta quinta-feira. dia 18 de dezembro, dentro da própria residência, na cidade de Ponta Porã, fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A vítima, identificada como Martiniana Ribeiro Ferreira, foi executada no quarto da casa e o corpo apresentava sinais de estrangulamento.

De acordo com o jornal Ponta Porã Digital, a mulher morava sozinha na casa localizada no bairro Ipê I de Ponta Porã, conforme informaram os familiares. O corpo foi encontrado por vizinhos, deitado na cama com a boca amordaçada e ferimentos na altura do pescoço e cabeça.

A polícia investiga o caso e trabalha com a hipótese de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Isto porque os familiares perceberam que um botijão de gás e um par de alianças foi levado da residência. A polícia contatou ainda forte odor de álcool na casa e nenhuma porta ou o portão foi arrombado. Portanto, é possível que o assassino seja um conhecido da vítima.

Os moradores chamaram a Policia Militar, que chegou no local e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Civil. Após os procedimento da polícia o corpo foi liberado apara os parentes da vítima.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo