quinta, 28 de março de 2024
Ponta Porã

Mulher leva dois tiros e morre no Jardim Panambi

Mulher leva dois tiros e morre no Jardim Panambi

21 novembro 2014 - 08h14

Eduarda Rosa

Às 20h37 desta quinta-feira (20), Idalina Chucarro Amaral, de 34 anos, foi vítima de homicídio doloso – quando há intenção de matar – na Rua Corinto, Jardim Panambi, em Ponta Porã, próximo do cruzamento com a Rua Fortaleza.

Conforme o boletim de ocorrência uma viatura da Polícia Militar se deslocou até o hospital Regional onde havia informação de que uma pessoa tinha dado entrada, vítima de disparo de arma de fogo. No local foi constatado o óbito da vítima causado por dois disparos de arma de revólver.

Uma testemunha se encontrava no Hospital Regional e relatou ter presenciado o fato. Ela disse que transitava a pé pela Rua Corinto sentido S-N, quando viu a aproximação de um veículo, aparentemente um Gol, de cor preta, sem placas, de onde desceu um homem que efetuou os disparos que atingiram a vítima.
A mulher foi socorrida por parentes e levada até o HR. A testemunha ainda informou que não viu o rosto do autor.

Os Policiais Militares se deslocaram até o local do fato onde encontraram marcas de sangue, uma munição de 9mm marca Luger e uma cápsula deflagrada da mesma marca. A munição e a cápsula foram recolhidas e entregues na Delegacia de Polícia da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE