Mulher presa por trafico de drogas usava dinheiro do ''vale renda'' para movimentar a boca de fumo
27 janeiro 2016 - 16h05Por Fonte: riobrilhantenews
Uma equipe da P2 da polícia militar de Rio Brilhante, prendeu por volta das 21hs desta terça-feira(26), Odacilia Rodrigues 44 anos e uma adolescente de 15 anos acusadas de manterem um ponto de venda de entorpecentes em uma residência na rua Maria de Jesus Cerveira, no bairro Manuel das Neves.
Depois de monitorarem a casa e perceberem uma intensa movimentação de pessoas entrando e saindo do local, os policiais tentaram abordar um motociclista que saiu do local depois de receber algo de Odacilia. O piloto da moto consegui fugir, mas ao entrarem na casa os militares flagraram a menor tentando se desfazer de 18 papelotes de pasta base de cocaína, na privada. Alem da droga com a adolescente infratora foram encontrados R$ 212.00 em dinheiro. No quintal da residência, que pertence a irmã de Odacilia, a polícia localizou mais uma porção de maconha que pesou 80 gramas. A mulher confessou ser a dona da draga.
Na delegacia, ela disse em depoimento sobre seu envolvimento na venda de entorpecentes, e disse que usava o valor que recebe do programa ''vale renda'' ( R$ 100.00), para comprara droga e depois revende-la. Na residência foram apreendidos ainda 03 aparelhos celulares , 06 pares de chinelos e uma munição calibre 38, picotada. As duas foram autuadas por trafico de drogas e estão a disposição da justiça.
Segundo os levantamentos da polícia, a acusada agia a mando de um presidiário que cumpre pena na Penitenciaria de Rio Brilhante.