Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021
Susto!

Mulheres flagram sucuri de 3 metros atravessando rua no 1º de Maio em Coxim

24 dezembro 2014 - 08h02Por Fonte: Coxim Agora
Janaina Vitor Nunes, de 28 anos e sua mãe Rosangela Maria Vitor, de 51 anos tiveram uma enorme surpresa, na tarde desta segunda-feira (22) ao flagrar uma cobra sucuri atravessando a rua Almirante Barroso, no bairro 1º de Maio, em Coxim.

Janaina contou ao Coxim Agora que estava indo a um mercado do bairro junto com a mãe e começou a chover, para se protegerem da chuva, mãe e filha permaneceram em baixo do toldo do mercado e enquanto aguardavam a chuva passar acabaram flagrando a cobra de aproximadamente 3 metros atravessando a rua bem tranquila.

Utilizando o seu aparelho de celular, Janaina tirou as fotos da sucuri e encaminhou a um amigo que enviou para o Whats App do Coxim Agora através do número (67) 9659-6042.

Ainda conforme Janaina, a cobra estava bastante devagar, aparentemente teria engolido uma presa, talvez uma galinha. Ela viu quando a cobra saiu de um terreno baldio e entrou numa área onde fica uma antena.

Outros moradores da região explicaram que sucuris desse tamanho são vistas com frequência na região, pois próximo dali existe uma lagoa.

O Whats App do Coxim Agora serve para os leitores falarem diretamente com a nossa redação. Flagrantes como este, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas