quinta, 25 de abril de 2024
Susto!

Mulheres flagram sucuri de 3 metros atravessando rua no 1º de Maio em Coxim

24 dezembro 2014 - 08h02Por Fonte: Coxim Agora
Janaina Vitor Nunes, de 28 anos e sua mãe Rosangela Maria Vitor, de 51 anos tiveram uma enorme surpresa, na tarde desta segunda-feira (22) ao flagrar uma cobra sucuri atravessando a rua Almirante Barroso, no bairro 1º de Maio, em Coxim.

Janaina contou ao Coxim Agora que estava indo a um mercado do bairro junto com a mãe e começou a chover, para se protegerem da chuva, mãe e filha permaneceram em baixo do toldo do mercado e enquanto aguardavam a chuva passar acabaram flagrando a cobra de aproximadamente 3 metros atravessando a rua bem tranquila.

Utilizando o seu aparelho de celular, Janaina tirou as fotos da sucuri e encaminhou a um amigo que enviou para o Whats App do Coxim Agora através do número (67) 9659-6042.

Ainda conforme Janaina, a cobra estava bastante devagar, aparentemente teria engolido uma presa, talvez uma galinha. Ela viu quando a cobra saiu de um terreno baldio e entrou numa área onde fica uma antena.

Outros moradores da região explicaram que sucuris desse tamanho são vistas com frequência na região, pois próximo dali existe uma lagoa.

O Whats App do Coxim Agora serve para os leitores falarem diretamente com a nossa redação. Flagrantes como este, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul