sexta, 12 de agosto de 2022
GESTÃO POR COMPETÊNCIA

Fase final do Ciclo de Gestão por Competência é prorrogada até o dia 22 de dezembro

04 dezembro 2021 - 08h00Por Portal Governo MS

O período para o preenchimento do Termo de Avaliação de Desempenho Individual (TADI) pelos servidores públicos do Poder Executivo Estadual encerra no dia 22 de dezembro. Essa é a última fase do Ciclo de Avaliação de Desempenho Individual (ADI) 2021.

Para a realização é necessário que servidores e gestores tenham cumprido as fases antecessoras. A primeira consistia no Preenchimento do Plano de Gestão de Desempenho Individual (PGDI) e validação. Já a segunda foi um acompanhamento do desenvolvimento de cada uma das entregas atribuídas aos servidores estaduais na etapa inicial.

Nesta fase, o servidor realiza a autoavaliação e avalia a chefia imediata. E a chefia imediata se avalia e recebe as avaliações dos liderados e do seu superior.

Já as últimas etapas de publicação do resultado da ADI no Diário Oficial do Estado (DOE), a homologação e a publicação do resultado final acontecerão nos dias 17 de fevereiro e 27 de março de 2022, respectivamente.

Ao final de todo o processo, o setor da Gestão por Competência realiza um cálculo com base nas avaliações para obter a nota final de cada servidor e de cada gestor, que posteriormente, será devidamente publicada no DOE.

Para fazer as avaliações, acesse o link: https://bit.ly/3IajLiR

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Produção de motocicletas tem melhor acumulado para julho desde 2015

SAÚDE

Anvisa analisa cinco pedidos para diagnóstico da varíola dos macacos

ECONOMIA

Conab estima safra de grãos em 271,4 milhões de toneladas em 2021/22

ECONOMIA

Pesquisa indica queda de 2% no abate de frangos no país