domingo, 16 de janeiro de 2022
GESTÃO POR COMPETÊNCIA

Fase final do Ciclo de Gestão por Competência é prorrogada até o dia 22 de dezembro

04 dezembro 2021 - 08h00Por Portal Governo MS

O período para o preenchimento do Termo de Avaliação de Desempenho Individual (TADI) pelos servidores públicos do Poder Executivo Estadual encerra no dia 22 de dezembro. Essa é a última fase do Ciclo de Avaliação de Desempenho Individual (ADI) 2021.

Para a realização é necessário que servidores e gestores tenham cumprido as fases antecessoras. A primeira consistia no Preenchimento do Plano de Gestão de Desempenho Individual (PGDI) e validação. Já a segunda foi um acompanhamento do desenvolvimento de cada uma das entregas atribuídas aos servidores estaduais na etapa inicial.

Nesta fase, o servidor realiza a autoavaliação e avalia a chefia imediata. E a chefia imediata se avalia e recebe as avaliações dos liderados e do seu superior.

Já as últimas etapas de publicação do resultado da ADI no Diário Oficial do Estado (DOE), a homologação e a publicação do resultado final acontecerão nos dias 17 de fevereiro e 27 de março de 2022, respectivamente.

Ao final de todo o processo, o setor da Gestão por Competência realiza um cálculo com base nas avaliações para obter a nota final de cada servidor e de cada gestor, que posteriormente, será devidamente publicada no DOE.

Para fazer as avaliações, acesse o link: https://bit.ly/3IajLiR

Deixe seu Comentário

Leia Também

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Menina de 3 anos morre de influenza H3N2 em Campo Grande

SAÚDE

Brasil recebe segunda remessa de vacina pediátrica da Pfizer

ARAL MOREIRA

Idosa é encontrada morta, nua e com ferimento no rosto, próximo a cemitério de MS

SAÚDE

Síndrome de Burnout é reconhecida como fenômeno ocupacional pela OMS