Menu
Busca quinta, 21 de outubro de 2021

OAB de Ponta Porã participa de ato público em Brasília

OAB de Ponta Porã participa de ato público em Brasília

31 janeiro 2012 - 13h10
Mercosulnews


Reconhecendo a relevância das atividades desenvolvidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que traz à tona a realidade do Poder Judiciário, a presidente da 5ª Subseção da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul), Drª Nina Negri Schneider, participa nesta terça-feira (31), em Brasília (DF), de um ato público em defesa dos poderes do CNJ.

O ato será sede do Conselho Federal da OAB e prevê a presença de representantes dos advogados de todos os estados brasileiros e da direção nacional do órgão. “Não é por estarmos distantes fisicamente que estamos alheios aos fatos relevantes de nosso País”, lembra Nina Negri, que representará todos os profissionais da área no encontro da capital federal.

A diretoria da OAB/Seccional de Mato Grosso do Sul estará representada pelo seu presidente, Dr. Leonardo Avelino, pelo vice-presidente Dr. Júlio César Rodrigues e pelo diretor-tesoureiro da entidade, Dr. André Luis Xavier. Vale lembrar que nesta quarta-feira (1), a Adin (Ação direta de Inconstitucionalidade) impetrada pelos magistrados será julgada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Ministro fala na Câmara sobre novos institutos federais de educação
DOURADOS
Policiais civis apreendem 70kg de maconha, pistola e prendem suspeitos de tráfico
SAÚDE
Fiocruz aponta estabilidade em casos de síndrome respiratória grave
COSTA RICA
Homem furta restaurante e acaba preso pela Polícia Civil