terça, 23 de abril de 2024

OAB de Ponta Porã participa de ato público em Brasília

OAB de Ponta Porã participa de ato público em Brasília

31 janeiro 2012 - 13h10
Mercosulnews


Reconhecendo a relevância das atividades desenvolvidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que traz à tona a realidade do Poder Judiciário, a presidente da 5ª Subseção da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul), Drª Nina Negri Schneider, participa nesta terça-feira (31), em Brasília (DF), de um ato público em defesa dos poderes do CNJ.

O ato será sede do Conselho Federal da OAB e prevê a presença de representantes dos advogados de todos os estados brasileiros e da direção nacional do órgão. “Não é por estarmos distantes fisicamente que estamos alheios aos fatos relevantes de nosso País”, lembra Nina Negri, que representará todos os profissionais da área no encontro da capital federal.

A diretoria da OAB/Seccional de Mato Grosso do Sul estará representada pelo seu presidente, Dr. Leonardo Avelino, pelo vice-presidente Dr. Júlio César Rodrigues e pelo diretor-tesoureiro da entidade, Dr. André Luis Xavier. Vale lembrar que nesta quarta-feira (1), a Adin (Ação direta de Inconstitucionalidade) impetrada pelos magistrados será julgada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa