Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
Polícia

Para assaltar loja, ladrão ameaça garoto de 12 anos com uma faca

05 dezembro 2014 - 09h29Por Fonte: perfilnews
Uma loja de variedades foi assaltada na manhã desta quinta-feira (04), no Bairro Vila Nova em Três Lagoas.

Segundo informações, por volta das 10h35 a proprietária do estabelecimento deixou o filho de 12 anos para ir rapidamente até os fundos do local. Nesse momento o ladrão entrou na loja pedindo um copo de água de perguntando pelo proprietário.

De acordo com o relato da vítima, após o garoto dizer que iria chamar a mãe, o suspeito pegou uma faca e anunciou o assalto.

Dizendo para a criança não gritar, o bandido exigiu todo o dinheiro do caixa do comércio – uma soma de R$ 30,00 em dinheiro e algumas moedas.

Não satisfeito, o homem ainda pegou um notebook da loja, em seguida trancou o menor em um banheiro, dizendo que jogaria a chave no bueiro.

No momento da fuga, o assaltante foi surpreendido pelo pai da vítima, que chegava ao local. Ele disse a localização do garoto e ameaçou fugir do local em uma bicicleta, mas ao ouvir os gritos do filho, o pai tentou segurar o suspeito.

O bandido largou a “bike” para trás e correu a pé pela avenida Eloy Chaves, sendo perseguido pelo proprietário do estabelecimento assaltado.

Após aproximadamente 600 metros, o ladrão abandonou a mochila com o dinheiro e o notebook em frente a uma casa localizada na viela A e conseguiu fugir pulando o muro das residências próximas. O pai do menor relatou que o sujeito estava realmente armado com uma faca na cintura. Apesar de assustado, o garoto não foi ferido.

A Polícia Militar e uma Rádio Patrulha estiveram no local realizando buscas, mas o assaltante não foi localizado.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que investigará o ocorrido.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE
Telessaúde credencia profissionais de Web Designer com remuneração de R$ 3 mil
MS
Beneficiários do Mais Social terão que participar de curso profissionalizante
EDUCAÇÃO
Matrícula para curso de medicina da UEMS pode ser feita até dia 26 de abril
PONTA PORÃ
Força Tática do 4º BPM intercepta comboio de veículos transportando mercadorias não legalizadas