Menu
Busca terça, 13 de abril de 2021
Acidente

Passageira de moto-táxi fica ferida em acidente

03 dezembro 2014 - 07h41Por Fonte: perfilnews
Uma mulher de 50 anos acabou ferida em um acidente no cruzamento da avenida Eloy Chaves com a rua Paranaíba, no centro de Três Lagoas. Ela era passageira de um moto-táxi, que foi atingido na traseira por um automóvel e seus ocupantes foram lançados contra uma caminhonete. O acidente ocorreu por volta das 15h40 desta terça-feira (02).

Segundo informações, a vítima era conduzida por um mototaxista de 42 anos, que parou a Yamaha/Fazer vermelha antes de atravessar o cruzamento, momento em que um GM Celta prata, conduzido por uma jovem de 25 anos, que bateu na traseira da moto arremessando seus ocupantes na frente de uma Nissan/Frontier branca.

O motorista da caminhonete tentou evitar a colisão, mas não conseguiu.Com o impacto, os ocupantes da moto foram lançados ao chão e a mulher sofreu um corte de aproximadamente 6 cm na nuca; além disso, a vítima reclamava de dores nas costas.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e a mulher foi socorrida ao Hospital Municipal.

A Guarda de Trânsito Municipal foi acionada para controlar o tráfego que era intenso no horário do acidente e a Polícia Militar de Trânsito registrou o acidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais