Uma testemunha contou à polícia que José trabalhava em uma obra na cidade. Os dois tomavam tereré em frente ao trabalho, quando um homem, pilotando uma motocicleta, se aproximou e realizou os disparos contra a vítima, fugindo logo após.
A testemunha relatou que o motociclista não retirou o capacete e que ele não conseguiu observar muitos detalhes do crime, pois fugiu para dentro da construção na hora dos disparos.
O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade e o caso foi registrado como homicídio doloso. Foram apreendidos três estojos e três projéteis no local do crime. (CG News)
Deixe seu Comentário
Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai

JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia

POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos

NAVIRAÍ