PF assume investigação sobre desaparecimento de piloto
20 janeiro 2016 - 15h18Por Fonte: correiodoestado
O desaparecimento do piloto de avião Reverson Luis Bonan, de 38 anos, desde o dia 13 de dezembro, agora é assunto de investigação da Polícia Federal. O caso foi repassado pela Polícia Civil de Ponta Porã na tarde de ontem (19) para a PF.
Reverson é de Mato Grosso, mas foi visto pela última vez, em dezembro, depois de fazer trajeto de avião com destino a Ponta Porã.
O motivo de a investigação agora ser comandada pela PF tem relação com a possibilidade do piloto estar na Bolívia, dessa forma, a corporação nacional fica responsável pela apuração.
O delegado Jarley Inácio de Souza, que comandava a investigação até ontem, disse ao Portal Correio do Estado que ainda não há pistas sobre o paradeiro do piloto. A polícia não descarta envolvimento dele com tráfico de drogas, mas os familiares negam qualquer ligação do desaparecido com o crime
Com experiência de seis anos, Reverson realizava voos para os estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul. No último ano, atuava na aviação agrícola. Ele é casado há três anos e tem um filho de pouco mais de um ano.