terça, 23 de abril de 2024
PM

PM apreende adolescentes desmontando moto

23 janeiro 2015 - 13h38Por Fonte: douradosnews
Quatro adolescentes foram apreendidos no final da tarde de quinta-feira (22) em Dourados desmontando uma motocicleta. O flagrante aconteceu próximo a área ocupada por famílias de sem-tetos, no residencial Estrela Guassu, região do Jardim Clímax.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois menores de 15 anos e outro de 16, residentes no mesmo bairro onde ocorreu a ação e um de 14, morador no Centro, acabaram detidos pela Polícia Militar.

Ainda segundo a ocorrência, na madrugada do mesmo dia, o grupo havia furtado a Honda CG Titan, vermelha, placa HRX-3715 e deixada na mata existente próxima ao local, retornando às 17h30 para desmontar as peças do veículo.

Populares desconfiaram da atitude dos menores e entraram em contato com a PM, que através do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado), foi até o antigo acampamento.

Ao perceberem a chegada dos militares, os adolescentes tentaram fugir.

Dois deles acabaram detidos e mostraram o local onde os outros dois estavam. Apreendidos, foram levados para o 1º Distrito Policial de Dourados e devem ser encaminhados para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce.

A polícia investiga agora a participação deles em outros furtos de moto na cidade. Recentemente, o Dourados News mostrou que nos primeiros dias de 2015, nove veículos do tipo foram levados por ladrões.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa