terça, 23 de abril de 2024

PM de Ponta Porã prende 2 homens com Mandado de Prisão

PM de Ponta Porã prende 2 homens com Mandado de Prisão

05 dezembro 2011 - 13h50
Divulgação

Em patrulhamento ostensivo preventivo e abordagens a veículos e pessoas na rua 12 de outubro, na vila áurea, a PM ao abordar o Sr. V. F. O. de 52 ano (autor) foi constatado no sistema SIGO que o mesmo encontrava-se com mandado de prisão a cumprir, referente aos autos de número: 019.94.510127-8 da comarca de Ponta Porã-MS.

Devido os fatos, o mesmo foi detido e encaminhado ao 1º DP sem lesões corporais aparentes para providências cabíveis.


Também quando policiais estavam em frente a lotérica Patuá, chegou informação de que próximo ao local estava ocorrendo uma briga e um homem de roupa de cor vermelha estava com uma faca.

Quando a GUPM chegou no local não estava ocorrendo nada fora do normal, porém foi avistado o autor o Sr. L. S. M. de 28 anos, com as mesmas características passadas pela comunicante do fato.

Foi realizada a abordagem e na revista pessoal foi encontrada a faca na altura da cintura do autor. Após checagem via INFOSEG foi constatado que o mesmo possui um mandado de prisão a ser cumprido sendo encaminhado ao 1° DP com lesões na região dos olhos que segundo o autor foi proveniente de queimaduras de instrumento usado para solda.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda