sexta, 19 de abril de 2024
Tráfico

PMR de Vila Amandina apreende carro com mais de 100 tabletes de maconha

30 janeiro 2015 - 14h29Por Fonte: novanews
Durante a madrugada desta quinta-feira (29), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base Operacional de Vila Amandina, em Ivinhema, prendeu duas pessoas acusadas de tráfico de drogas e, com uma informação repassada à Base Operacional Vale do Ivinhema, em Batayporã, fez com que um terceiro suspeito fosse preso. Os policiais também apreenderam dois carros e 100 quilos de maconha.

De acordo com a polícia, uma primeira abordagem foi feita em um veículo GM Celta, com placas de São José dos Campos (SP), que tinha como motorista um homem identificado como Marcos Antônio Bezerra do Nascimento, de 34 anos, e uma mulher que seguia no banco do passageiro, identificada como Milena Fonseca Correa Pires de Araújo, de 28 anos. No interior do carro a polícia encontrou quatro bolsas com 143 tabletes de maconha, que totalizaram 100 quilos de entorpecente.

Questionados sobre a droga, a jovem de 28 anos teria declarado que não sabia da existência da maconha e que seguia no carro porque estava de carona. Já o condutor do veículo disse à polícia que pegou o carro na cidade de Dourados e seguiria até Bataguassu, onde outra pessoa assumiria o veículo com a droga. Segundo ele, para realizar esse trajeto, receberia a quantia de R$ 2 mil.Durante a elaboração da ocorrência, um terceiro suspeito, Anderson dos Santos do Nascimento, de 27 anos, realizou uma ligação para o celular de Marcos Antônio e informou já estava na cidade de Nova Andradina e que estava aguardando sua chegada.

Marcos passou sua localização, informação essa que foi repassada para a PMR de Batayporã, que se dirigiu até o local indicado e realizou a prisão do suposto traficante, que foi encaminhado para a Base de Amandina.

Os três suspeitos, os dois veículos e o droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ivinhema para que fossem tomadas das devidas providências. Marcos, Anderson e a Milena foram presos em fragrante e autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa