sábado, 20 de abril de 2024
Tráfico de Drogas

PMR de Vila Amandina prende homem acusado de tráfico de drogas

26 janeiro 2015 - 10h17Por Fonte: novanews
Na manhã deste sábado (24), por volta das 08h30, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base Operacional de Vila Amandina, em Ivinhema, prendeu um homem identificado como Cesar Claro, de 36 anos, acusado de tráfico de drogas. O homem conduzia um veículo GM Celta, com placas de Londrina (PR), de propriedade de uma empresa de logística de cana-de-açúcar, carregado com 41 tabletes de maconha.

Os policiais abordaram o suspeito na Base Operacional e, após vistoria no veículo, localizaram o entorpecente, que após de pesado, totalizou cerca de 46 quilos. A droga estava acondicionada nas laterais das portas, encostos dos bancos e no porta-malas.

De acordo com o autor os tabletes foram adquiridos na cidade de Ponta Porã, pelo valor de R$ 100. Cesar Claro disse que levaria a droga para a cidade de Londrina (PR)m com o intuito de vendê-la. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Ivinhema, juntamente com o veículo e a droga. Cesar deve permanecer preso a disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa