Menu
Busca quinta, 15 de abril de 2021
Ponta Porã

Polícia apreende armas em tráfico internacional

Polícia apreende armas em tráfico internacional

26 novembro 2014 - 07h15
Eduarda Rosa

Por volta das 18h30, desta segunda-feira, 24, durante policiamento de rotina, na MS 164 km 114, policiais rodoviários de Ponta Porã, aprenderam o veículo Fiat Palio, placas qbh-6099, de Nova Bandeirantes-MT com uma carga de armas.

Durante a abordagem o condutor, identificado posteriormente como Edivaldo Nunes de Araújo, morador em Nova Bandeirantes-MT, demonstrou nervosismo, o que levou a guarnição, realizar uma busca no veiculo, culminando com a localização de um fundo falso, na caixa de saída de água na parte dianteira do veiculo, no local, de difícil acesso, havia vestígios, de que ali havia sido ocultado algum objeto.

A guarnição então encaminhou veículo e condutor até a base PRE de Ponta Porã, onde, com as ferramentas certas, foi possível localizar na caixa de saída de agua, no encosto do banco traseiro e no pneu sobressalente do veiculo; quarenta caixas de munição cal. 22; uma caixas de munição cal. .25; uma caixa de munição cal. 380; seis caixas de munição cal. 32; uma caixa de munição cal. 44; duas caixas de munição cal. 12; cinco caixas de munição cal. 28; cinco caixas de munição cal 36; duas espingardas cal. 20; uma espingarda cal. 28; uma escopeta cal. 12; um revolver cal. 38 e uma pistola cal. 6.35.

O autor, ao perceber que havia sido descoberto, confessou que veio a Ponta Porã, comprar as armas e as munições, para revender na sua cidade de origem. Diante dos fatos ele foi encaminhado sem lesões corporais, a delegacia da policia federal de Ponta Porã, juntamente com o veículo, as armas e as munições.


Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas