Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021
Capital

Polícia apresenta hoje suspeitos de matar faxineira

16 dezembro 2014 - 09h32Por Fonte: correiodoestado
A 4ª Delegacia de Polícia Civil apresenta hoje (16), às 15h, os suspeitos no caso da faxineira Cláudia Gabriel dos Santos, de 37 anos, assassinada a facadas na tarde da última sexta-feira (12), na Rua Filomena Segundo Nascimento, Jardim das Perdizes, em Campo Grande.
Os acusados estão presos em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça local. À tarde, o delegado Tiago Macedo, divulgará os detalhes das investigações que resultaram na prisão dos envolvidos.

Caso

De acordo com o boletim de ocorrência, ela teria discutido com uma mulher ainda não identificada, que estava com uma faca e a golpeou várias vezes. O corpo da vítima apresentava quatro ferimentos nas costas, dois perto do estômago, um no joelho esquerdo, outro no direito, e um no braço esquerdo, próximo ao cotovelo. Testemunhas contaram que a autora do crime estava acompanhada de um homem e outra mulher, em um veículo Saveiro branco. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Aquidauana captura terceiro jacaré passeando pelas ruas da cidade neste ano
INTERNACIONAL
China quer trabalhar com o Brasil para promover parceria estratégica
FÁTIMA DO SUL
PMA fecha serralheria por emissão de sons acima do previsto em lei prejudicando a vizinhança
AÇÃO DE GOVERNO
Ritmo das obras intensifica no Estado, com mais de 80 trabalhos só na área urbana