Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021
Ponta Porã

Policia Civil cumpre mandado de prisão

16 dezembro 2014 - 09h42Por Fonte: pontaporainforma
Agentes do 1º Distrito Policial de Ponta Porã saíram em diligencia na manhã desta segunda-feira (15), para cumprir um mandado prisão contra Vitoriano Brás Dutra, brasileiro de 31 anos de idade, que segundo seus relatos, estava dormindo em uma casa abandonada ao lado da casa de sua mãe no bairro São Vicente de Paula na saída para Antônio João.

Falando com exclusividade para a reportagem do site Pontaporainforma, Vitoriano disse que não sabia o motivo pelo qual havia sido preso, uma vez que contra a sua pessoa não existia nada que pudesse incrimina-lo.

Questionado se já havia cumprido pena alguma vez, ele informou que sim e o motivo foi por causa de um homicídio ocorrido em 2011, quando Brás estava na casa de sua mãe e um homem avançou em sua direção e tentou mata-lo, ele reagiu e com um faca acabou matando seu agressor. Por este crime foi condenado a 6 anos de prisão e por ter agido em legitima defesa, cumpriu 11 meses da pena e saiu em liberdade condicional sendo que já cumpriu toda a sua pena e não deve mais nada a justiça.

De acordo com informações colhidas na delegacia, Brás foi preso por estar evadido do regime semiaberto e por furtos praticado recentemente em Ponta Porã.

Essa prisão já faz parte do trabalho do SIG - Serviços de Investigações Gerais, grupo criado pelo delegado Dr. Marcius Geraldo S. Cordeiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas