Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
Naviraí

Polícia detona bomba deixada ao lado do muro do Fórum

15 dezembro 2014 - 09h59Por Fonte: douradosnews
Polícias da equipe anti-bombas do Bope (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), de Campo Grande, detonaram na tarde deste domingo um artefato tipo bomba caseira, que foi deixada ao lado do muro do Fórum de Naviraí, cidade localizada na região Sul do Estado.

A suposta bomba foi encontrada por volta das 9h30m, por uma pessoa que passava pelo local e ao ver o artefato na calçada, acionou a Polícia Militar que de imediato isolou o local e interditou a rua até a chegada da equipe do Bope.

Segundo o site Tá na Midia Naviraí, O artefato tratava-se de um vidro cheio de gasolina, tendo em sua volta alguns fios e uns componentes, tipo um aparelho celular e um controle, que estavam presos ao vidro envolvidos por fitas isolantes, como se fosse um detonador.

A equipe anti-bombas, analisou cuidadosamente o artefato, e logo após usando um detonador remoto o explodiu. Segundo os policiais, o artefato era uma bomba caseira, tipo coquetel molotov, que não teria força de destruição, porem se detonado provocaria um incêndio, podendo ferir quem estivesse passando pelo local na hora de sua explosão.

Ainda não se sabe quem teria deixado este tipo de bomba naquele local. Os restos da bomba foram recolhidos pelo Perito Criminal, que irá analisar se realmente a bomba poderia ser detonada por algum tipo de dispositivo remoto. O caso segue investigado pela polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha