Menu
Busca quinta, 15 de abril de 2021
Polícia

Polícia é acionada para investigar possível ossada humana encontrada em terreno

20 novembro 2014 - 10h57Por Fonte: coximagora
A Polícia Civil foi acionada na manhã desta quarta-feira (19) por moradores da rua Terenos, no bairro Piracema, em Coxim, que dizem ter encontrado possíveis ossos humanos no local.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Gustavo Mussi, algumas crianças brincavam no local e se depararam com os ossos, um pedaço de caixão e também entulhos aparentemente de túmulos de cemitério.

Por achar estranho, os moradores acabaram associando a ossada encontrada com os restos de túmulos e acionaram a Polícia Civil para investigar o caso. Os ossos encontrados aparentam ser uma costela, dedo e vértebras humanas.

Ainda conforme Mussi, os ossos foram recolhidos pelo Núcleo Regional de Perícias de Coxim e serão encaminhados para o IALF (Instituto de Análise Laboratorial Forenses) em Campo Grande, onde será feita uma analise para saber se são mesmo ossos humanos.

Além disso, a polícia que saber qual foi o objetivo e a intenção de quem descartou o material no terreno que mais parece um lixão.

Caso for constatado que a ossada encontrada é de uma pessoa, o responsável deverá responder criminalmente, conforme o Código Penal Brasileiro na parte que trata Dos Crimes Contra o Respeito aos Mortos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas