sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Polícia é acionada para investigar possível ossada humana encontrada em terreno

20 novembro 2014 - 10h57Por Fonte: coximagora
A Polícia Civil foi acionada na manhã desta quarta-feira (19) por moradores da rua Terenos, no bairro Piracema, em Coxim, que dizem ter encontrado possíveis ossos humanos no local.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Gustavo Mussi, algumas crianças brincavam no local e se depararam com os ossos, um pedaço de caixão e também entulhos aparentemente de túmulos de cemitério.

Por achar estranho, os moradores acabaram associando a ossada encontrada com os restos de túmulos e acionaram a Polícia Civil para investigar o caso. Os ossos encontrados aparentam ser uma costela, dedo e vértebras humanas.

Ainda conforme Mussi, os ossos foram recolhidos pelo Núcleo Regional de Perícias de Coxim e serão encaminhados para o IALF (Instituto de Análise Laboratorial Forenses) em Campo Grande, onde será feita uma analise para saber se são mesmo ossos humanos.

Além disso, a polícia que saber qual foi o objetivo e a intenção de quem descartou o material no terreno que mais parece um lixão.

Caso for constatado que a ossada encontrada é de uma pessoa, o responsável deverá responder criminalmente, conforme o Código Penal Brasileiro na parte que trata Dos Crimes Contra o Respeito aos Mortos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa