quinta, 25 de abril de 2024
Polícia Civil

Polícia flagra ladrão em salão de beleza com veículo roubado

17 dezembro 2014 - 09h19Por Fonte: reporterms
Um homem de 46 anos sofreu momentos de pânico durante assalto, após sair de uma lanchonete na Avenida Weimar Gonçalves Torres, centro de Dourados, por volta das 03h desta segunda feira (15). Um homem armado com uma faca, identificado como Anderson Magno Cândido de Souza, 20 anos, rendeu a vítima e a obrigou a dirigir até a Rua Filomena João Pires.

No local, em frente à Escola Tancredo Neves, o bandido encontrou com mais dois comparsas, abandonaram a vítima e saíram com o veículo. Após registro do boletim de ocorrência, ainda na tarde desta segunda feira, um policial civil identificou o carro roubado e o autor cortando os cabelos em um salão de beleza na rua w15 com Rio Brilhante.

Ao perceber a presença da polícia, o autor empreendeu fuga. Moradores e crianças da redondeza informaram onde ele havia se escondido, onde foi pego pelos policiais. A polícia recuperou o veículo roubado, mas ele estava depenado, sem as rodas esportivas, som e bateria do veículo. Os bandidos colocaram peças inferiores no veículo para conseguirem rodar pelas ruas de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte