Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021
Polícia Civil

Polícia flagra ladrão em salão de beleza com veículo roubado

17 dezembro 2014 - 09h19Por Fonte: reporterms
Um homem de 46 anos sofreu momentos de pânico durante assalto, após sair de uma lanchonete na Avenida Weimar Gonçalves Torres, centro de Dourados, por volta das 03h desta segunda feira (15). Um homem armado com uma faca, identificado como Anderson Magno Cândido de Souza, 20 anos, rendeu a vítima e a obrigou a dirigir até a Rua Filomena João Pires.

No local, em frente à Escola Tancredo Neves, o bandido encontrou com mais dois comparsas, abandonaram a vítima e saíram com o veículo. Após registro do boletim de ocorrência, ainda na tarde desta segunda feira, um policial civil identificou o carro roubado e o autor cortando os cabelos em um salão de beleza na rua w15 com Rio Brilhante.

Ao perceber a presença da polícia, o autor empreendeu fuga. Moradores e crianças da redondeza informaram onde ele havia se escondido, onde foi pego pelos policiais. A polícia recuperou o veículo roubado, mas ele estava depenado, sem as rodas esportivas, som e bateria do veículo. Os bandidos colocaram peças inferiores no veículo para conseguirem rodar pelas ruas de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
TJMS regulamenta atendimento por meio do Balcão Virtual
GERAL
Pão francês só poderá ser comercializado por quilo, a partir de junho
NOVA ALVORADA DO SUL
Policiais civis prendem suspeito de homicídio
CORUMBÁ
Polícia Militar prende dupla por tentativa de assalto a mão armada