quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Polícia prende acusados de assalto a frigorífico

02 dezembro 2014 - 09h42Por Fonte: novanews
Na manhã desta terça-feira (02), a Polícia Civil de Nova Andradina vai apresentar à imprensa os acusados de assaltar a unidade do Frigorífico Navi Carnes. O crime foi praticado na madrugada de segunda-feira (01), por volta de 01h20, quando o grupo de criminosos, que fazia uso de uma VW Kombi e estava armado, invadiu a empresa, rendeu os funcionários e subtraiu dois cofres.

No momento do crime, os ladrões arrombaram três portas e roubaram dois cofres, sendo um do setor financeiro e ou outro localizado no escritório da direção da empresa. Após praticar o crime, os autores deixaram o frigorífico e fugiram tomando rumo ignorado. As vítimas acionaram as autoridades policiais, que começaram a trabalhar no caso até que, por volta das 04h, as forças policiais localizaram a Kombi incendiada na região do Jardim Monte Carlo, localizado no final da Avenida Ivinhema.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu no local para combater as chamas. Dentro do veículo estava apenas um cofre arrombado, já o outro deve ter sido levado pelos autores. Já pela manhã, representantes da empresa compareceram na Delegacia de Polícia Civil, onde um boletim de ocorrência foi registrado.As diligências tiveram prosseguimento e, dentro de poucas horas, resultaram na prisão dos acusados, que deverão ser apresentados aos órgãos de imprensa da cidade nos próximos minutos. Uma equipe do Nova News já está nas dependências da Delegacia de Polícia e, a qualquer momento, trará informações e imagens sobre o esclarecimento do crime.

Apresentação dos acusados vai ocorrer na nova sede da Delegacia de Polícia - Nova News

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar