quarta, 17 de abril de 2024
Polícial

Polícia prende dupla que fez família refém durante assalto

12 dezembro 2014 - 10h05Por Fonte: tanamidianavirai
A Polícia Civil efetuou em Campo Grande, a prisão dos suspeitos de roubar uma casa no bairro Vilas Boas. Segundo o delegado Jorge Razanauskas Neto, diretor-geral da instituição, os homens foram levados para a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf), onde o caso será investigado.

Os assaltantes invadiram o local fizeram a família que chegava em casa refém e fugiram com o carro das vítimas e objetos de valor. O delegado diz que os policiais analisaram as imagens das câmeras de segurança cedidas pela vítima. Uma mulher de 26 anos está guardando o seu carro na garagem quando uma dupla se aproxima e anuncia o assalto.

Depoimento

Segundo relatos da vítima, os suspeitos fizeram várias ameaças e pediram joias e dinheiro. A mulher e a mãe dela tiveram as mãos e os pés amarrados. Foram 45 minutos de tensão. Além do veículo, os bandidos fugiram levando joias, dinheiro, computadores e uma televisão. A Polícia Militar esteve no local.

A polícia perseguiu os suspeitos por vários bairros e, em uma esquina no Jardim Centenário, os assaltantes perderam o controle da direção do veículo e bateram em um muro. O carro foi recuperado, mas os eletrônicos, dinheiro e joias não estavam no interior do veículo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa