Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021
Polícial

Polícia prende dupla que fez família refém durante assalto

12 dezembro 2014 - 10h05Por Fonte: tanamidianavirai
A Polícia Civil efetuou em Campo Grande, a prisão dos suspeitos de roubar uma casa no bairro Vilas Boas. Segundo o delegado Jorge Razanauskas Neto, diretor-geral da instituição, os homens foram levados para a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf), onde o caso será investigado.

Os assaltantes invadiram o local fizeram a família que chegava em casa refém e fugiram com o carro das vítimas e objetos de valor. O delegado diz que os policiais analisaram as imagens das câmeras de segurança cedidas pela vítima. Uma mulher de 26 anos está guardando o seu carro na garagem quando uma dupla se aproxima e anuncia o assalto.

Depoimento

Segundo relatos da vítima, os suspeitos fizeram várias ameaças e pediram joias e dinheiro. A mulher e a mãe dela tiveram as mãos e os pés amarrados. Foram 45 minutos de tensão. Além do veículo, os bandidos fugiram levando joias, dinheiro, computadores e uma televisão. A Polícia Militar esteve no local.

A polícia perseguiu os suspeitos por vários bairros e, em uma esquina no Jardim Centenário, os assaltantes perderam o controle da direção do veículo e bateram em um muro. O carro foi recuperado, mas os eletrônicos, dinheiro e joias não estavam no interior do veículo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Aquidauana captura terceiro jacaré passeando pelas ruas da cidade neste ano
INTERNACIONAL
China quer trabalhar com o Brasil para promover parceria estratégica
FÁTIMA DO SUL
PMA fecha serralheria por emissão de sons acima do previsto em lei prejudicando a vizinhança
AÇÃO DE GOVERNO
Ritmo das obras intensifica no Estado, com mais de 80 trabalhos só na área urbana