Menu
Busca domingo, 11 de abril de 2021
Fronteira

Polícia recupera camionete que seria levada ao Paraguai e prende dupla

04 dezembro 2014 - 08h51Por Fonte: douradosagora
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, recuperaram uma camionete S-10 que havia sido roubada em Campinas (SP) e seria encaminhado ao Paraguai. O veículo foi recuperado na MS-156, próximo a Caarapó e dois homens foram presos.

Segundo o DOF, durante bloqueio policial foi aborado para fiscalização o veículo GM-S10 conduzido por um homem de 32 anos morador na cidade de Jataí/GO, tendo como acompanhante um jovem de 22 anos.

No momento da abordagem o condutor apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. Em checagem junto ao sistema de informação do DOF, foi constatado que as placas que se encontravam afixadas na S10 pertencem a outro veículo, sem restrição, e que o veículo abordado encontrava-se cadastrado na cidade de Campinas/SP com queixa de roubo no mês passado.

Questionado a respeito dos fatos, o condutor informou que foi contratado para levar o veículo da cidade de Jataí/GO até a cidade de Coronel Sapucaia/MS.

Ainda durante a fiscalização aproximou-se do local do bloqueio e também foi abordado o veículo Fiat Uno Way, com placas da cidade de Sumaré/SP, conduzido por outro homem de 32 anos, morador na cidade de Jataí/GO, que no momento da abordagem também apresentou CNH falsa.

Em checagem junto ao Sistema de Informações do DOF, não se constatou irregularidades contra o veículo, no entanto, foi constatado dois mandados de prisão em aberto contra o condutor expedidos pela Vara Criminal da Comarca da cidade de Jataí.

O condutor do Uno informou que foi contratado para acompanhar o motorista da S-10 até a cidade de Coronel Sapucaia/MS, onde a mesma seria entregue.

Diante dos fatos, os dois motoristas receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os veículos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Caarapó/MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGEPEN
Empreendedorismo e empoderamento é destaque em ações realizadas com reeducandas de MS
REGIÃO
PMA de Bela Vista sai para resgate de Jaguatirica atropelada e quando chega o animal já estava morto
INTERNACIONAL
Banco Mundial destina U$ 2 bi para vacinas a países em desenvolvimento
AMAMBAI
Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado transportando mais de uma tonelada de maconha