Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021
Assalto

Policial flagra assaltante e recupera carro

16 dezembro 2014 - 09h31Por Fonte: douradosnews
Anderson Magno Cândido de Souza foi preso no início da tarde desta segunda-feira (15) em Dourados acusado por assalto. Ele teria participado do roubo a um comerciante de 46 anos durante a madrugada, junto de outras duas pessoas que ainda não tiveram a identidade revelada.

O flagrante ocorreu após um policial civil observar o rapaz estacionando o VW Gol prata, placas NRH-0643 próximo a um salão, no Jardim Água Boa. Em atitude suspeita, ele adentrou no local.

Desconfiado, o civil entrou em contato com a Polícia Militar e passou as informações do veículo, tendo constatado o roubo.

Ao deixar o salão, Souza percebeu que era vigiado e tentou fugir, mas acabou perseguido até a chegada da viatura, que realizou a sua prisão. Levado para o 1º Distrito Policial, ele confirmou que o carro era roubado, porém, disse que não fez parte do crime.

Apesar da negativa, o rapaz foi reconhecido pela vítima, que disse ter sofrido a abordagem por parte de um homem armado quando saia de uma lanchonete, na avenida Weimar Gonçalves Torres.

De lá, foi levado até a rua Filomeno João Pires, no Parque das Nações I e deixado no local, onde entraram no carro outras duas pessoas.

A polícia agora procura os outros suspeitos pelo roubo. O assaltante acabou autuado em flagrante pelo crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com 48 novos óbitos, taxa de letalidade se mantém em 2,2% no MS
NOVA ANDRADINA
Força Tática do 8ºBPM prende dois jovens por tráfico de drogas e cumpre mandado de prisão
INTERNACIONAL
Uma dose de vacinas reduz infecção em até 65%, revela estudo
NOTÍCIAS
TJMS regulamenta atendimento por meio do Balcão Virtual