sexta, 29 de março de 2024
ANAURILÂNDIA

Policial Militar de folga salva bebê recém-nascido em Assentamento

12 maio 2021 - 15h30Por PM-MS

Por volta das 22:30h de terça-feira (11), um policial militar de folga, lotado na 7ª CIPM, salvou um bebê recém-nascido e prestou socorro à família dele no Assentamento Santa Ana, Distrito de Vila Quebracho.

O 3º SGT PM Lemes estava em sua residência, quando os avós e a mãe do recém-nascido chegaram desesperados com a criança já desfalecida e sem respirar, após ter se engasgado com leite materno. O Sgt Lemes imediatamente realizou as manobras de primeiros socorros e obteve êxito nos procedimentos. O bebê, de menos de 30 dias de vida, recuperou os sinais vitais e a consciência.

Depois de acalmar os familiares, o próprio Sargento, em seu veículo particular, levou a criança e os familiares até a cidade de Anaurilândia, para receberem atendimento médico. A criança foi atendida pelo médico de plantão e passa bem.

Na manhã desta quarta-feira, o Sgt Lemes foi até a residência dos familiares da criança fazer uma visita e recebeu novamente os cumprimentos e agradecimentos. 

O Comando da 7ª CIPM enalteceu o ato que salvou a vida do pequeno José Ricardo e desejou sucesso e prosperidade na carreira ao 3º Sgt Lemes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL

Bolsonaro pede a Moraes devolução de passaporte para viajar a Israel

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris