quarta, 24 de abril de 2024

Ponta Porã: Policiais Militares do 4°BPM recuperam veículo roubado

13 dezembro 2012 - 15h50
Divulgação


Nesta quinta-feira, dia 12, por volta das 09h40 uma equipe de Policiais Militares do 4° Batalhão de Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações (CIOPS) para verificar a informação de veículo abandonado com as mesmas características de ser um veículo que foi roubado na noite anterior.

No local, uma testemunha relatou aos Policiais que na data de 11/12/2012 aproximadamente às 23h30min estava em sua residência e escutou um barulho de um veículo com a rotação do motor muito alta e ao verificar avistou um individuo branco, magro, de aproximadamente 1,65 m de altura, trajando camisa, short, tênis e boné com o veículo Ford/Fiesta do Município de Ponta Porã- MS.

Ao questionar o individuo do que havia ocorrido, o mesmo respondeu que seu veículo estaria com problemas mecânicos e não saía do lugar, dizendo ainda que largaria o veículo no local e posteriormente iria buscar.

Pela manhã a testemunha ligou na Emergência 190 para relatar o fato, pois estranhou o fato do veículo ser abandonado. Após checagem foi constatado que o veículo era roubado. Os policiais localizaram no interior do veículo duas placas de identificação de origem estrangeira (Paraguai). Diante da constatação o veículo foi encaminhado à 1° Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda