Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021
Polícia

Pontaporanense é preso com drogas e armas de uso restrito

27 dezembro 2014 - 08h12Por Fonte: pontaporainforma
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, durante bloqueio realizado na rodovia MS-164, na região de Ponta Porã/MS, abordaram para fiscalização o veículo Fiat Siena, com placas de Guaíra/PR, conduzido por C.E.T.S, 24 anos, morador em Ponta Porã/MS.

Durante vistorias, foram encontrados 178 tabletes de maconha e duas pistolas cal. 9mm, acondicionados na caixa de som e em diversos fundos falsos veículo. A droga após pesagem totalizou 167 kg (cento e sessenta e sete quilos).

Após checagem junto ao Sistema de Telecomunicações do DOF, constatou-se que as placas instaladas no veículo pertenciam a outro veículo e que este foi furtado na cidade de Araraquara/SP.

Questionado a respeito, C.E.T.S, informou que iria transportar a droga da cidade de Ponta Porã/MS até à cidade de Campo Grande/MS.

Diante dos fatos, C.E.T.S, recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo apreendido, à DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados/MS, para as providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Confira a distribuição das doses de vacina contra a Covid-19 por município em Mato Grosso do Sul
PANDEMIA
Com 48 novos óbitos, taxa de letalidade se mantém em 2,2% no MS
NOVA ANDRADINA
Força Tática do 8ºBPM prende dois jovens por tráfico de drogas e cumpre mandado de prisão
INTERNACIONAL
Uma dose de vacinas reduz infecção em até 65%, revela estudo