quinta, 28 de março de 2024

Posse de Dário Honório na presidência da Câmara de Ponta Porã será neste domingo as 19 horas

Posse de Dário Honório na presidência da Câmara de Ponta Porã será neste domingo as 19 horas

30 dezembro 2011 - 11h17
Redação - Tião Prado

Neste domingo, dia 1º de Janeiro de 2.012, a partir as 19 horas no plenário professor Isaac Borges Capilé da Câmara de vereadores de Ponta Porã, estará acontecendo a sessão solene de posse da mesa diretora para o ano legislativo de 2.012. A nova mesa diretora conta com o vereador Dário Honório (PSDB) na Presidência; Adãozinho Dauzacker (PT) na 1ª Vice Presidência; Marcos Belo Benitez (PSDB) na 2ª Vice-Presidência, 1ª secretaria Lourdes Monteiro (PTB) e como 2º secretario Ramão de Deus (DEM).

O cerimonial da Câmara de Ponta Porã enviou convites as autoridades municipais, estaduais, tanto do Brasil como também de Pedro Juan Caballero, Paraguai, presidente de entidades e clubes de serviços.



Com a posse do vereador Dário Honório como presidente da Câmara de Ponta Porã, cumpriu em termos o acordo feito no inicio desta legislatura entre PSDB e Democratas, de que no primeiro e no quarto ano de legislatura a presidência pertenceria ao PSDB e o segundo e terceiro ano ao Democratas, como houve uma disputa de dois vereadores do PSDB, o próprio Dário Honório e a vereadora Dulce Manosso, o presidente eleito em entrevista a imprensa local fez questão se esclarecer tudo: “ A eleição, já se passou o que deveria ser e que de agora em diante é pensar no futuro e no bem da cidade, ressaltando que a Câmara sabe de suas obrigações que é de legislar e fiscalizar o pode público municipal, dando suporte a administração do prefeito Flávio Kayatt (PSDB)”.

Pelas primeiras informações repassadas nenhuma mudança que poderia alterar o funcionamento da Câmara de Ponta Porã foi feita até o momento e o próprio vereador Dário Honório fez questão de ressaltar o bom trabalho dos funcionários da casa e que pretende contar com o apoio de todos para o bom andamento dos trabalhos neste ano de 2.012.

A sessão de posse neste dia primeiro de janeiro poderá ser acompanhada pela TV Câmara, que vai ao ar no site: www.camarapontapora.ms.gov.br .

É aguardada a presença de todos os vereadores e também de várias autoridades para prestigiar a posse da nova mesa diretora.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE