quinta, 25 de abril de 2024

Partida final terá inicio as 9h30min e a entrada é franca.

Partida final terá inicio as 9h30min e a entrada é franca.

02 dezembro 2011 - 09h15
Redação - Tião Prado

A 11º Copa Kayatt de futebol suíço realiza neste domingo a partir das 9h30min a sua grande final, onde estarão em campo Aliança de Ponta Porã x Comercial Cometa de Pedro Juan Caballero - Paraguai. O jogo será realizado no estádio Aral Moreira com entrada Franca.

Kayatt afirmou estar bastante contente com o sucesso do evento, uma vez que quando teve a idéia de realizá-lo foi muito difícil: “Há onze anos começamos e nunca deixamos de fazer o evento em nenhum ano, pois eu prometi enquanto político, fazer todos os anos a copa e já está fazendo 11 anos, desde deputado estamos ai fazendo o evento e agora estamos na final da edição deste ano”.

O prefeito fez questão de salientar que o jogo será um grande embate esportivo internacional, uma vez que chegaram a final as duas melhores equipes da competição, que reuniu 96 equipes entre assentamento Itamarati e Ponta Porã.

No ano de 2.012, último ano da administração Kayatt a frente da prefeitura de Ponta Porã, será preparado uma edição especial da competição, como uma ótima agremiação, respeito aos atletas e uma excelente premiação.

“Ao terminar estes 12 anos de copa Kayatt, nós estaremos entregando a prefeitura e a toda população uma certeza de que quando a gente começa bem termina também bem”, afirmou o prefeito Flávio Kayatt.

Paulinho Vieira, organizador da competição, também falou sobre a final da Copa Kayatt fazendo um agradecimento especial a todas as equipes que participaram do evento. Comentou também sobre o fato de se ter somente um jogo nesta rodada final: “Eu acredito que isso não vai tirar o brilho da competição uma vez que a equipe da Aikemil é uma equipe forte e todos os seus dirigentes acreditavam que chegariam a final, mas como três atletas deles arrumaram a confusão e foram expulsos da partida prejudicando toda a equipe que poderia até conseguir a classificação”.

Sendo assim, essa equipe não estará recebendo a premiação e a quarta colocação ficou com a equipe do Santa Isabel, em terceiro o Atlético Junior e a primeira colocação será decidido neste domingo, a partir das 9h30min.
A Rádio Lider FM 104,9 estará transmitindo a partida final a partir das 9 horas da manhã direto do estádio Aral Moreira.


O jogo será transmitido pelas ondas da Rádio Lider, na frequência de 104,9 a partir das 9 horas da manhã, onde a equipe de Tião Prado, Ed Moreno, Jacinto Calonga, Ever Alexandre, Alexandre Nunes e Dora Nunes estarão dando um show de informações para os seus ouvintes de toda fronteira e também poderá ser ouvida pela Internet no site: www.liderfmms.com.br/

A transmissão contará com o apoio publicitário da Perkal Chevrolet, Floresta Materiais para Construção, Gauchão Mercearia e açougue, Corbari Tur, Brena Fashion, Iluminare Materiais elétricos, Associação de Masters, Marcelino Nunes de Oliveira, Master Ponta Porã, Léo Dérzi, Dr. Jadson Pereira Gonçalves, Hélio Peluffo Filho e prefeito Flávio Kayatt

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul