Menu
Busca terça, 03 de agosto de 2021

Pavimentação garante a duplicação da Rua Jorge Roberto Salomão, antiga Rio Branco.

12 novembro 2011 - 10h20
Divulgação (TP)

A Prefeitura de Ponta Porã iniciou a obra de pavimentação da segunda via da Rua Jorge Roberto Salomão, a antiga Rua Rio Branco. A obra vai valorizar ainda mais uma região que está recebendo fortes investimentos do poder público tanto no setor de infraestrutura bem como o de habitação.

O trecho pavimentado se inicia nas imediações do Cemitério Municipal Cristo Rei até a Rua Antônio João. A obra vai melhorar as condições de tráfego para boa parte da população que precisa se deslocar da área central para os bairros localizados na área norte da cidade. Também vai melhorar o acesso à Vila Ferroviária III, ou o Conjunto Habitacional dos Servidores, construído recentemente pela Prefeitura.

O bairro possui toda infraestrutura como redes de água, luz e asfalto. A construção do Conjunto Habitacional dos Servidores Públicos trouxe valorização para o local e mudou o perfil daquela região.

Por isso, é possível ver que, diariamente, os donos dos imóveis localizados nas proximidades investem em construções de excelente padrão, proporcionando a valorização imobiliária e mudando o aspecto de uma região considerada nobre, bem próximo ao centro de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Polícia Militar apreende 61 kg de maconha em veículo furtado no estado de São Paulo
BRASIL
Vendas de automóveis têm queda de 8,4% em julho comparado a 2020
BRASILÂNDIA
Polícia Civil estoura entreposto de cigarros contrabandeados do Paraguai e prende casal
PROSSEGUIR
Riedel e Verruck explicam medidas para a retomada econômica e falam da geração de empregos