Menu
Busca quinta, 13 de maio de 2021

Prefeitura de Ponta Porã definiu série de inaugurações de obras

Prefeitura de Ponta Porã definiu série de inaugurações de obras

20 dezembro 2012 - 08h25
Divulgação (TP)

O Prefeito Flávio Kayatt definiu a programação de inaugurações neste fim de ano em Ponta Porã. Em parceria com o Governador André Puccinelli, Kayatt deverá entregar obras contemplando os mais diversos setores como infraestrutura, educação, saúde, esporte e lazer, turismo, habitação, cultura, comércio e prestação de serviços.


A série de inaugurações será iniciada no próximo sábado, dia 22 de dezembro, com a entrega de seis academias de ginastica ao ar livre. A solenidade simbólica desta entrega será realizada na Praça Acostinha, no bairro BNH (região do Santa Izabel).

Kayatt também deverá inaugurar a sede do Clube de Imprensa de Ponta Porã; a reforma da Rodoviária; a pavimentação asfáltica do bairro Residencial Ponta Porã; Rua Jorge Roberto Salomão e no Jardim Aeroporto; além da entrega da área de esporte e lazer do bairro Gui Vilela.

Também está prevista a inauguração do novo prédio da Farmácia Básica do Município (Farmácia Popular) e a reforma e ampliação do Centro Integrado de Saúde.


Na semana seguinte, no dia 28, o Prefeito estará promovendo várias inaugurações, começando pela entrega da Escola Municipal Manoel Martins, a oitava construída em sua administração. Na mesma data está prevista a entrega de 217 casas do Residencial Carandá Bosque e a inauguração da Feira do Produtor.

À noite, às 19 horas, está programada a inauguração de uma obra emblemática: o Parque dos Ervais, o “Kayatão” como é conhecida a maior área de esporte, lazer e cultura do interior do Estado.

No sábado, 29 de dezembro, o prefeito estará inaugurando o Centro Comercial da Fronteira, concretizando a primeira etapa da Revitalização da Linha Internacional.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Vento sul contribui para mais um dia de temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
SAÚDE
Perfil genético torna paciente mais suscetível à covid-19, diz estudo
ESCOLAGOV
Escolagov divulga habilitações em processo seletivo para credenciamento de profissionais
LEGISLATIVO
Deputado propõe projeto para instalação de câmeras em escolas públicas de MS