terça, 23 de abril de 2024

Prefeitura de Ponta Porã definiu série de inaugurações de obras

Prefeitura de Ponta Porã definiu série de inaugurações de obras

20 dezembro 2012 - 08h25
Divulgação (TP)

O Prefeito Flávio Kayatt definiu a programação de inaugurações neste fim de ano em Ponta Porã. Em parceria com o Governador André Puccinelli, Kayatt deverá entregar obras contemplando os mais diversos setores como infraestrutura, educação, saúde, esporte e lazer, turismo, habitação, cultura, comércio e prestação de serviços.


A série de inaugurações será iniciada no próximo sábado, dia 22 de dezembro, com a entrega de seis academias de ginastica ao ar livre. A solenidade simbólica desta entrega será realizada na Praça Acostinha, no bairro BNH (região do Santa Izabel).

Kayatt também deverá inaugurar a sede do Clube de Imprensa de Ponta Porã; a reforma da Rodoviária; a pavimentação asfáltica do bairro Residencial Ponta Porã; Rua Jorge Roberto Salomão e no Jardim Aeroporto; além da entrega da área de esporte e lazer do bairro Gui Vilela.

Também está prevista a inauguração do novo prédio da Farmácia Básica do Município (Farmácia Popular) e a reforma e ampliação do Centro Integrado de Saúde.


Na semana seguinte, no dia 28, o Prefeito estará promovendo várias inaugurações, começando pela entrega da Escola Municipal Manoel Martins, a oitava construída em sua administração. Na mesma data está prevista a entrega de 217 casas do Residencial Carandá Bosque e a inauguração da Feira do Produtor.

À noite, às 19 horas, está programada a inauguração de uma obra emblemática: o Parque dos Ervais, o “Kayatão” como é conhecida a maior área de esporte, lazer e cultura do interior do Estado.

No sábado, 29 de dezembro, o prefeito estará inaugurando o Centro Comercial da Fronteira, concretizando a primeira etapa da Revitalização da Linha Internacional.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa