Menu
Busca quinta, 15 de abril de 2021
Ponta Porã

Prefeitura faz recadastramento de motocicletas

Prefeitura faz recadastramento de motocicletas

29 janeiro 2015 - 09h15Por Assessoria


A Prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, está fazendo o recadastramento das motocicletas que receberam o selo de identificação no ano passado. Quem ainda não fez também poderá fazer o registro, para evitar de ser multado ou ter a motocicleta apreendida.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública, o sistema de cadastro será o mesmo utilizado no ano passado, quando as motocicletas receberam um adesivo com numeração. O cadastramento 2015 já começou e poderá ser feito até 30 de abril na Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, situada na avenida Brasil, próximo da rotatória na saída para Antônio João.

O cadastramento é importante porque facilita a identificação dos proprietários de motocicletas estrangeiras que circulam no lado brasileiro da fronteira. Mais informações a respeito do cadastro de motocicleta poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Segurança Pública, que também fornece informações através da central telefônica 3437-9000.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas