sexta, 29 de março de 2024

Alem de Ponta Porã os presidentes das Sub-Sessões de toda faixa de fronteira também estarão sendo empossados neste inicio de mês.

Alem de Ponta Porã os presidentes das Sub-Sessões de toda faixa de fronteira também estarão sendo empossados neste inicio de mês.

02 janeiro 2013 - 14h50
Redação Tião Prado

Informações do site agazetanews

Em Ponta Porã a posse da nova diretoria da 5ª Sub Sessão da OAB local foi realizada na manhã de terça-feira as 9 horas, sendo que assumiu como novo presidente o advogado Modesto Rojas, Pietra Grión - vice presidente, Ligia de Oliveira - secretária geral, Daniel Rahal - secretário adjunto, Telmo Farias - Tesoureiro.

Conselheiro Estadual - Luiz Renê Amaral, Delegado da CAAMS - Arilthon Andrade, Coordenador da ESA - Marko Valdez. Conselho subseção - Adê Azevedo, Alessandro Quintano, Arlindo P. Filho, Arnaldo Escobar, Celso Eni, Gelson Sucoloti, Isabel do Amaral, Laura Melo, Lissandro Campos, Raquel Portiolli, Wilmar Lolli Gheti, Cristian Jacob, Fabrício Franco, Samara Salem, Karina Amaral.

Nas demais cidades da faixa de fronteira com o Paraguai, no Cone Sul de MS, são pelo menos três subseções da Ordem, a 10ª Subseção, com sede em Amambai, que abrange também o município de Coronel Sapucaia, a 30ª Subseção, com sede em Iguatemi, que abrange os municípios de Tacuru, Sete Quedas e Paranhos e a 26ª Subseção, que tem sede em Mundo Novo e abrange também os municípios de Eldorado e Japorã.

10ª Subseção

Na 10ª Subseção, com sede em Amambai, assume a presidência da entidade o advogado, Dr. André Vicentin.

Dr. André, que substituirá o atual presidente, o advogado criminalista Dr. Leopoldo Massaro Azuma, tem como vice-presidenta a advogada, Dra. Deise Regina Sthorer Spohr, secretária-geral a advogada, Dra. Débora Silveira Baruffi, secretário-geral adjunto o advogado, Dr. Flávio Alves de Jesus, de Coronel Sapucaia e como tesoureiro o advogado, Dr. Rodrigo Selhorst.

30ª Subseção

Na 30ª Subseção, com sede em Iguatemi, o novo presidente será o advogado, Dr. Wilimar Benites Rodrigues.

Ele, que substituirá o advogado, Dr. Atinoel Luiz Cardoso, terá como vice-presidenta a advogada e juíza leiga em Sete Quedas, Dra. Adriana Cavalcante de Araújo, secretária-geral a advogada, Dra. Jaqueline Villa Gwozdz Rodrigues, secretário-geral adjunto o advogado, Dr. Osvaldo Nogueira Lopes e como tesoureiro o advogado, Dr. Carlos Adão Nogueira Lopes.

26ª Subseção

Na 26ª Subseção da OAB/MS, com sede em Mundo Novo, assume a presidência da entidade o advogado Carlos Rogério da Silva.

Dr. Carlos Rogério terá como vice-presidente o atual presidente da 26ª Subseção, o advogado Dr. Jamil El Kadri.

A secretária-geral será a advogada Dra. Graziele Christina Ghiraldi Gonçalves, o secretário-geral adjunto será o advogado, Dr. Júlio Montini Júnior e a advogada, Dra. Marta Rosângela da Silva, será a tesoureira da nova diretoria da OAB do município do extremo sul do Estado.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul, bem como os presidentes das subseções da OAB/MS espalhadas pelo Estado, foram eleitos pelos próprios advogados em eleições realizadas no mês deste ano de novembro de 2012.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE