Menu
Busca terça, 26 de outubro de 2021
BONITO

Presidente da Sanesul recebe Prêmio Piraputanga das mãos do ministro do Turismo

21 setembro 2021 - 15h30Por ACOM/SANESUL

O diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Walter Carneiro Júnior, recebeu na tarde de sexta-feira (17), no município de Bonito, das mãos do ministro Gilson Machado (Turismo), o Prêmio Piraputanga de Turismo.

Outras personalidades públicas e privadas que contribuíram com o setor turístico nos anos de 2020 e 2021, em Mato Grosso do Sul, também foram agraciadas com o prêmio que está em sua 5ª edição.  

Instituído pelo jornalista Edinho Neves, presidente da Associação dos Jornalistas da Mídia Eletrônica e Turismo do Brasil, o troféu Piraputanga contribui para incentivar e promover o segmento em nível local e nacional.

Antecipada para a parte da tarde devido à incompatibilidade de agenda do ministro, a cerimônia ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do prefeito Josmail Rodrigues (PSB), do senador Nelsinho Trad (PSD-MS), do secretário Jaime Verruck, (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), entre outras autoridades políticas locais e estaduais.

O troféu Piraputanga é entregue para personalidades públicas e privadas que contribuíram com o setor turístico

O ministro veio ao Estado fazer visita técnica a atrativos da cidade e se reunir com o prefeito Josmail Rodrigues.

Esta é a segunda vez que Walter Carneiro Júnior foi homenageado com o Prêmio Piraputanga de Turismo, honraria conhecida como o “Oscar do Turismo Sul-mato-grossense”.

O dirigente recebeu o prêmio pela primeira vez em novembro de 2019, em solenidade realizada também na cidade de Bonito.

À frente da empresa de saneamento pertencente ao governo de Mato Grosso do Sul, Walter Carneiro Júnior vem comandando a expansão do sistema de abastecimento de água e trabalhando intensamente visando à universalização do esgotamento sanitário em Mato Grosso do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Ministério da Saúde já está desabilitando leitos de terapia intensiva
SAÚDE
Mais de 18 milhões de brasileiros que já deveriam ter tomado a segunda dose da vacina contra a covid
ECONOMIA
Arrecadação federal cresce 12,9% e bate recorde em setembro
CAMPO GRANDE
Polícia Civil cumpre Mandado de Prisão contra autor de Homicídio Tentado