terça, 16 de abril de 2024
BONITO

Presidente da Sanesul recebe Prêmio Piraputanga das mãos do ministro do Turismo

21 setembro 2021 - 15h30Por ACOM/SANESUL

O diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Walter Carneiro Júnior, recebeu na tarde de sexta-feira (17), no município de Bonito, das mãos do ministro Gilson Machado (Turismo), o Prêmio Piraputanga de Turismo.

Outras personalidades públicas e privadas que contribuíram com o setor turístico nos anos de 2020 e 2021, em Mato Grosso do Sul, também foram agraciadas com o prêmio que está em sua 5ª edição.  

Instituído pelo jornalista Edinho Neves, presidente da Associação dos Jornalistas da Mídia Eletrônica e Turismo do Brasil, o troféu Piraputanga contribui para incentivar e promover o segmento em nível local e nacional.

Antecipada para a parte da tarde devido à incompatibilidade de agenda do ministro, a cerimônia ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do prefeito Josmail Rodrigues (PSB), do senador Nelsinho Trad (PSD-MS), do secretário Jaime Verruck, (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), entre outras autoridades políticas locais e estaduais.

O troféu Piraputanga é entregue para personalidades públicas e privadas que contribuíram com o setor turístico

O ministro veio ao Estado fazer visita técnica a atrativos da cidade e se reunir com o prefeito Josmail Rodrigues.

Esta é a segunda vez que Walter Carneiro Júnior foi homenageado com o Prêmio Piraputanga de Turismo, honraria conhecida como o “Oscar do Turismo Sul-mato-grossense”.

O dirigente recebeu o prêmio pela primeira vez em novembro de 2019, em solenidade realizada também na cidade de Bonito.

À frente da empresa de saneamento pertencente ao governo de Mato Grosso do Sul, Walter Carneiro Júnior vem comandando a expansão do sistema de abastecimento de água e trabalhando intensamente visando à universalização do esgotamento sanitário em Mato Grosso do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa