Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021
Ponta Porã

Presidente Marcelino Nunes entrega cadeira de rodas para deficiente

31 janeiro 2015 - 07h45Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Ponta Porã

Na tarde desta sexta-feira (30), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Marcelino Nunes de Oliveira (PROS) entregou uma cadeira de rodas para o senhor Leoncio Ramirez, 55 anos, que tem paralisia infantil.

Desde que sua mãe faleceu há dois anos, o senhor Ramirez vive em um quarto na casa de sua irmã Cipriana Ramirez no bairro Residencial Ponta Porã I. Dona Cipriana conta que ele caminha com ajuda de muleta, mas se machuca e cansa ao utilizá-las, pois por não ter movimento nas mãos não consegue segurar as muletas corretamente.

Mesmo diante de extrema dificuldade para se locomover Ramirez não deixa de ir a igreja e fazer sua rotina, mas atualmente estava ficando cada vez mais difícil de acordo com a sua irmã. “Meu irmão gosta muito de ir a igreja e as vezes precisamos ir ao centro, mas como a cadeira de rodas dele estava muito velha ele não podia mais usar. Sem a cadeira não podíamos ir muito longe e ele gosta de fazer tudo sozinho”, conta.

Dona Cipriana e seu Ramirez se emocionaram com a doação da nova cadeira de rodas, pois agora a locomoção ficará mais fácil e rápida. “Essa doação é de Deus, agora podemos ir ao centro e a igreja que ele tanto gosta, muito obrigada”, agradeceu.

Para o presidente Marcelino Nunes é uma grande satisfação poder ajudar quem necessita. “Quero poder fazer mais por aqueles que precisam, como é o caso do senhor Ramirez”, disse.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
TJMS regulamenta atendimento por meio do Balcão Virtual
GERAL
Pão francês só poderá ser comercializado por quilo, a partir de junho
NOVA ALVORADA DO SUL
Policiais civis prendem suspeito de homicídio
CORUMBÁ
Polícia Militar prende dupla por tentativa de assalto a mão armada