Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021
Violência Sexual

Preso acusado de tentar estuprar mulher de amigo

07 janeiro 2015 - 09h19Por Fonte: douradosagora
Homem de 42 anos foi preso ontem em Dourados, acusado de tentar estuprar a mulher do amigo. Segundo a polícia, o suspeito residente na Rua Ipanema, no Grande Água Boa, esteve na casa da vítima, após ligar para o colega, por volta das 7h30, e certificar-se que ele não estava na cidade.

Cerca de uma hora e meia depois, já na frente da residência do casal, à Rua Apeninos (Jardim Itália), ele perguntou se o amigo estava e, diante da negativa da vítima, pediu para ver o filho do casal.

No interior da casa, o acusado tentou estuprar a jovem de 18 anos e, segundo a polícia, chegou até a oferecer dinheiro para ela, que se recusou a manter relações com o amigo do marido, disse que é casada e pediu que ele fosse embora. O homem, ainda, pediu que o episódio fosse 'abafado', que ela não contasse nada.

O marido da vítima, que estava a trabalho na cidade de Laguna Carapã, foi informado do incidente pela mulher e a Polícia Militar acionada.

O acusado foi localizado num bar perto da casa da mãe dele, no bairro Canaã I, encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante por tentativa de estupro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
TJMS regulamenta atendimento por meio do Balcão Virtual
GERAL
Pão francês só poderá ser comercializado por quilo, a partir de junho
NOVA ALVORADA DO SUL
Policiais civis prendem suspeito de homicídio
CORUMBÁ
Polícia Militar prende dupla por tentativa de assalto a mão armada