sexta, 29 de março de 2024
Violência Sexual

Preso acusado de tentar estuprar mulher de amigo

07 janeiro 2015 - 09h19Por Fonte: douradosagora
Homem de 42 anos foi preso ontem em Dourados, acusado de tentar estuprar a mulher do amigo. Segundo a polícia, o suspeito residente na Rua Ipanema, no Grande Água Boa, esteve na casa da vítima, após ligar para o colega, por volta das 7h30, e certificar-se que ele não estava na cidade.

Cerca de uma hora e meia depois, já na frente da residência do casal, à Rua Apeninos (Jardim Itália), ele perguntou se o amigo estava e, diante da negativa da vítima, pediu para ver o filho do casal.

No interior da casa, o acusado tentou estuprar a jovem de 18 anos e, segundo a polícia, chegou até a oferecer dinheiro para ela, que se recusou a manter relações com o amigo do marido, disse que é casada e pediu que ele fosse embora. O homem, ainda, pediu que o episódio fosse 'abafado', que ela não contasse nada.

O marido da vítima, que estava a trabalho na cidade de Laguna Carapã, foi informado do incidente pela mulher e a Polícia Militar acionada.

O acusado foi localizado num bar perto da casa da mãe dele, no bairro Canaã I, encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante por tentativa de estupro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

SAÚDE

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã